Nova Brasilândia tem mais uma associação de produtores rurais beneficiada com emenda de Maurão
Presidente da Assembleia já contemplou inúmeras entidades com emendas para a compra de máquinas e equipamentos.
A destinação de emendas para apoiar as associações de pequenos agricultores tem sido uma prioridade no mandato do presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (MDB). Em Nova Brasilândia do Oeste, mais uma entidade foi beneficiada com recursos de emenda do parlamentar, a Associação Nova Esperança, na linha 130.
"Neste ano, novamente estamos destinando uma parte importante de nossas emendas para atender às associações rurais com máquinas, implementos, equipamentos, tratores e caminhões para o transporte da produção”, declarou Maurão.
O presidente da associação, Nelson Pereira, assinou nesta semana o convênio garantindo a liberação do recurso, no valor de R$ 160 mil, para a aquisição de um caminhão carga seca, que será utilizado no transporte da safra de café, além de pequenas máquinas e implementos, insumos e outros produtos.
"São 34 famílias beneficiadas pela associação, que vivem de criar gado de leite e do cultivo do café. Esse caminhão vai nos ajudar muito na melhoria da nossa produtividade", disse Nelson.
No ato de assinatura do convênio, estavam presentes ainda o gerente local da Emater de Nova Brasilândia, Cleverson Capelli e a ex-vereadora Ana Paula, que fez a indicação da entidade para ser contemplada com o benefício.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook