Nova integrante da Louvada, Cavaleira simboliza a força e coragem da mulher; vídeo

Especialmente desenhada, integrante criada foi lançada pelas redes sociais no Dia Internacional da Mulher

Assessoria
Publicada em 09 de março de 2020 às 16:39
Nova integrante da Louvada, Cavaleira simboliza a força e coragem da mulher; vídeo

Parece mesmo que a Louvada não se cansa de inovar. Em homenagem ao mês da mulher, comemorado em março, a cervejaria lançou, no domingo (8) – Dia Internacional da Mulher – a mais nova integrante do time, que simboliza a força e a coragem feminina: a Cavaleira.

A iniciativa da Louvada também tem como objetivo ressaltar a luta pela igualdade de gênero. “A cervejaria quer salientar que cerveja e chopp também são coisas de mulher. Que mulher também sai de casa para beber cerveja. Que mulher também gasta seu dinheiro com cerveja. Enfim, que mulher pode fazer o que ela quiser. E nada melhor do que o mês de março, considerado como o mês da mulher, para realizarmos o lançamento da nossa mais nova integrante, a nossa Cavaleira”, explica o sócio diretor da cervejaria em Porto Velho, Leonardo Czerwinski.

Em um vídeo divulgado em suas redes sociais, a Louvada mostrou como foram desenhados os traços que definiram a Cavaleira, que irá representar, juntamente com o Cavaleiro, um dos lemas da cervejaria: “honrar até o último gole”. Tudo isso, visando espalhar a cultura cervejeira nos mercados onde a Louvada está inserida.

O vídeo também mostra a lona com a Cavaleira sendo colocada na sede da Louvada em Cuiabá (matriz). E, em breve, será a vez da fábrica de Porto Velho receber a bela, forte e corajosa Cavaleira com sua armadura medieval.  

“Escolhemos apresentar a nova integrante do time e dar as boas-vindas à nossa Cavaleira, que representa o nosso respeito e admiração pelas mulheres. A elas, toda a nossa honra”, enfatiza Leonardo.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
NetBet

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook

NOTA DE PESAR - Energisa

A Energisa lamenta a morte do ajudante de serviços gerais Tiago Vicente Martins, de 23 anos, no acidente em uma ponte na estrada rural conhecida como Linha 45