Nova linha de ônibus atenderá Triângulo, Unir e Vila Princesa

Devido ao quantitativo reduzido de usuários durante este período, a linha funcionará com horários determinados

Comdecom
Publicada em 14 de dezembro de 2020 às 14:42
Nova linha de ônibus atenderá Triângulo, Unir e Vila Princesa

A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), informou nesta segunda (14), o início de operação da linha 300 – Campus UNIR juntamente com a linha Triângulo, atendendo assim, não somente a Unir, como também os usuários da Vila Princesa e bairro Triângulo.

Devido ao quantitativo reduzido de usuários durante este período, a linha funcionará com horários determinados para atender ambas as localidades, da seguinte forma:

A linha atenderá a Unir e Vila Princesa em quatro horários, que são: 6h30, 11h30, 13h30 e 18h30, com o seguinte itinerário: Campus Unir, BR 364, Retorno, BR 364, R. Prudente de Morais, R. Alexandre Guimarães, R. Rogério Weber, Av. Sete de Setembro, R. Prudente de Morais, R. Alexandre Guimarães, Av. Campos Sales, BR364, Estr. Vila Princesa (retorno), BR364 e Campus UNIR.

Nos outros horários, entre as 5h às 19h55, a linha atenderá os usuários do Triângulo seguindo o itinerário: Cemitério Santo Antônio, Estr. de Santo Antônio, R. Rio Machado, R. Madeira Mamoré, R. João Alfredo, R. Euclides da Cunha, Av. Sete de Setembro, Av. Rogério Weber, Estr. Santo Antônio, R. Estr. de Santo Antônio e Cemitério Santo Antônio.

Esta medida temporária visa atender estas localidades até que restaurado o quantitativo de passageiros necessários para ativação permanente das linhas 300 – Campus Unir e 301 – Triângulo.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook

A resiliência não tão resiliente de Bolsonaro

A resiliência não tão resiliente de Bolsonaro

O resiliente Bolsonaro, a mais de dois anos da sonhada reeleição, pode até comemorar a popularidade medíocre que registra hoje nas pesquisas telefônicas. Mas a realidade é que sua posição é frágil e o horizonte cheio de previsões negativas