Novalar e Hospital de Amor da Amazônia retomam a Campanha Solidária Ala do Bem
Novalar vai reverter parte da venda de móveis para o Hospital de Amor da Amazônia na segunda edição da ação social
Fazer o bem é uma ação contínua. Por isso, a Novalar, uma das maiores empresas de móveis e eletrodomésticos de Rondônia, retoma nos meses de julho e agosto a campanha ALA DO BEM NOVALAR, que tem o objetivo de reverter parte da venda de móveis ao Hospital de Amor da Amazônia. Em 2023, a iniciativa foi um sucesso. Agora, na segunda edição da campanha, a expectativa é que os resultados em doação sejam ainda melhores.
Os recursos recebidos pelo Hospital de Amor da Amazônia, seja na captação em ações governamentais, pela sociedade civil e/ou parcerias corporativas, são destinados para suas mais diversas necessidades no que se refere ao tratamento contra o câncer de crianças, jovens e adultos, em nossa região. A proposta dos gestores e colaboradores da Novalar, então, é continuar contribuindo para que os serviços de prevenção ao câncer, tratamento e reabilitação praticados pelo Hospital ajudem cada vez mais pessoas de Rondônia e estados vizinhos.
O câncer é a doença que mais mata jovens e crianças no Brasil. Em 2022, segundo o último relatório anual publicado, foram atendidas 49.211 pessoas pelo Hospital de Amor da Amazônia em Rondônia. E parte desses atendimentos tiveram um apoio da campanha Ala do Bem Novalar no último ano. Graças aos serviços do Hospital todas essas pessoas puderam ter acesso à medicina de primeiro mundo e atendimento com muita qualidade e empatia. A instituição possui certificado de Entidade Beneficente de Assistência Social concedido pelo Ministério da Saúde.
A campanha ALA DO BEM NOVALAR, segunda edição, inicia no dia 01 de julho e vai até o dia 31 de agosto de 2024. Cada compra acima de R$100,00 (cem reais) na categoria de móveis irá gerar uma doação de R$10,00 (dez reais) ao Hospital de Amor da Amazônia a ser realizada pela NOVALAR ao final do período da campanha. O resultado final do valor a ser doado será divulgado no site: www.novalar.com.br até o dia 10/09/2024.
Participam da campanha todas as lojas físicas e o site Novalar.
MPF requer cumprimento de decisão que obriga o DNIT a reformar estação de tratamento de esgoto em Porto Velho (RO)
Descumprimento da decisão tem agravado danos ambientais na região e poluído o Lago Maravilha
Prefeitura de Porto Velho abre novas turmas do curso preparatório gratuito para o Enem
Público-alvo são estudantes de escolas públicas e bolsistas de colégios particulares que estão no 3º ano do ensino médio ou já concluíram
Prefeitura de Porto Velho intensifica combate às queimadas urbanas
Número de denúncias registradas quase dobrou desde 2023 até hoje
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook