Nove servidores são empossados pelo Poder Judiciário de Rondônia
Mais de 300 técnicos(as) e analistas aprovados(as) no concurso de 2021 já fazem parte do quadro efetivo da Justiça
O Poder Judiciário de Rondônia deu posse, nesta semana, a mais um grupo de servidores(as) aprovados(as) no concurso realizado em 2021. Dentre analistas e técnicos(as), nove pessoas passaram a somar o quadro efetivo da instituição. Desde o início do ano, após a homologação do resultado do concurso, o Judiciário rondoniense já empossou mais de 300 aprovados no mesmo certame. Dos analistas que tomaram posse nesta segunda-feira, 31, estão analistas de sistemas, economista, assistente social e uma médica do trabalho.
Os novos servidores vão atuar nas seguintes unidades da Capital: Núcleo de Perícia Psicossocial do Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher, Escola da Magistratura de Rondônia, Grupo de Monitoramento e Fiscalização do Sistema Carcerário e de Medidas Socioeducativas, Gabinete da Presidência, Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação, Corregedoria-Geral da Justiça, Secretaria-Geral de Orçamento e Finanças e Divisão de Saúde.
Justiça 4.0: CNJ divulga passo a passo para utilização das soluções Prevjud e Sniper
O programa conta, ainda, com o apoio do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) e do Superior Tribunal de Justiça (STJ)
Juizado da Fazenda Pública da capital pede ajuda à Corregedoria-Geral para demandas da área da saúde do Estado
De acordo com a juíza de direito Karina Miguel Sobral, a situação das demandas da saúde está bem delicada; por conta disto muitas pessoas recorrem ao Judiciário para tentar garantir o direito fundamental à saúde
Restauração de registro civil emociona moradora da comunidade de Santa Catarina
Nesses casos, a pessoa que tem o documento na mão ou busca uma segunda via, precisa fazer um procedimento chamado restauração de registro civil
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook