´Novo atalho´ para Vila Teotônio resgata uma dívida social da usina com moradores da região, diz Fogaça
A obra, entregue ao prefeito Hildon Chaves, vai encurtar o caminho até a Vila de Teotônio e a população terá um acesso mais rápido às belezas naturais da região, e a um dos principais pontos turísticos da cidade
Porto Velho, RO - O vereador Everaldo Fogaça (Republicanos) participou na manhã de hoje da solenidade de recebimento da obra do novo acesso à nova Vila de Teotônio ao Município de Porto Velho.
A obra, entregue ao prefeito Hildon Chaves, vai encurtar o caminho até a Vila de Teotônio e a população terá um acesso mais rápido às belezas naturais da região, e a um dos principais pontos turísticos da cidade.
“A entrega dessa obra resgata também uma dívida social da usina de Santo Antônio com os moradores da própria vila que terão o acesso facilitado a suas residências até a cidade. A vila vai ganhar muito com a ida do turista após a reativação da antiga estrada. A Santo Antônio está de parabéns pelo investimento”, ressaltou o vereador, ao comentar sobre os números do empreendimento.
“Vinte e duas mil carradas de aterro, R$ 11 milhões de investimento e um trabalho incansável de seis meses em uma obra. São números que demonstram a grandeza de sua obra e o alcance social que ela pretende atingir. Será uma excelente oportunidade para o porto-velhense que ainda não conhece a vila, vir conhece-la, sobretudo, a beleza do local, sua gastronomia e sua gente”, disse o vereador.
Além do prefeito Hidon Chaves e do vereador Everaldo Fogaça, participaram da solenidade, o vereador Edmilson Dourado, o Lucas Queiroz, presidente da Associação de Moradores e Produtores de Vila Nova de Teotônio, a deputada estadual Ieda Chaves, a secretária municipal de Turismo, Glayce Bezerra e o diretor de Operações da SAE, Dimas Maintinguer.
Marcelo Cruz destaca compromisso no reajuste a servidores efetivos da Alero
Correção de 8% contará a partir do dia 1º de maio deste ano
Ieda Chaves acompanha entrega de obra de acesso à Vila de Nova Teotônio em Porto Velho
Obra foi executada pela Santo Antônio Energia e encurta distâncias à região
Deputados aprovam correção salarial de servidores da Alero
Revisão será de 8%, com efeitos financeiros a partir de 1º de maio
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook