Novos acadêmicos do período noturno de Direito e Psicologia podem aderir à Bolsa Rotativa Universitária

Os beneficiados pela Bolsa Rotativa e Bolsa AASCAM podem usufruir de 50% sobre o valor das mensalidades dos cursos, devendo ser devolvidos um ano depois de formado visando contemplar outro acadêmico

Redação
Publicada em 05 de julho de 2019 às 18:37
Novos acadêmicos do período noturno de Direito e Psicologia podem aderir à Bolsa Rotativa Universitária

Quem fizer a matrícula para cursos Direito ou Psicologia na Faculdade Católica de Rondônia (FCR) poderá usufruir da Bolsa Universitária Rotativa Reembolsável no segundo semestre deste ano. O anúncio é uma forma de incentivar a formação superior no Estado e foi feito nesta semana pela reitoria da FCR.

O reitor da FCR, Prof. Dr. Fabio Rychecki Hecktheuer, esclareceu que, após reuniões com direção Administrativa a oportunidade da bolsa foi estendida. “Mais um benefício à comunidade. A Associação de Assistência à Cultura na Amazônia (AASCAM), mantenedora da Católica, desenvolveu o programa pensando em dar maior incentivo a comunidade acadêmica rondoniense com o pagamento de 50% neste semestre (2019.2)”, disse.

Hecktheuer lembrou ainda que a Bolsa AASCAM segue seu plano normalmente, estando o interessado dentro dos critérios de carência. “Para ter acesso às bolsas, o acadêmico terá de fazer a matrícula no curso desejado, também recebendo 50% de desconto quando o pagamento da taxa for durante a semana de liberação do resultado da prova agendada”, completou o reitor.

BOLSAS ROTATIVAS E AASCAM

Para saber mais informações sobre a Bolsa Universitária Rotativa Reembolsável acesse aqui e sobre Bolsa AASCAM acesse aqui. Os beneficiados pela Bolsa Rotativa e Bolsa AASCAM podem usufruir de 50% sobre o valor das mensalidades dos cursos, devendo ser devolvidos um ano depois de formado visando contemplar outro acadêmico. 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
NetBet

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook