O desgoverno de Bolsonaro é notório, diz Paulo Rocha
Para o parlamentar a economia está decadente e caminha para depressão
Paulo Rocha aponta que a economia caminha para uma depressão e que o patrimônio nacional, principalmente nas áreas de petróleo, bancos e mineração, está sendo dilapidado pelo governo Jefferson Rudy/Agência Senado
O senador Paulo Rocha (PT-PA) fez um balanço nesta segunda-feira (1º), em Plenário, dos seis primeiros meses do governo federal. Para o parlamentar a economia está decadente e caminha para depressão. Segundo ele, o desgoverno do presidente Jair Bolsonaro é notório.
— Estão aí as insatisfações nas ruas, está aí a polarização na política, está aí o desânimo de setores da economia brasileira e está aí a perplexidade diante das revelações ocultas da chamada Operação Lava Jato — disse.
Ele destacou ainda o aviltamento da soberania nacional, com a entrega do patrimônio brasileiro.
— Do mesmo modo, o nosso patrimônio está sendo dilapidado pelo governo, está sendo entregue a interesse de outros países, notadamente aos norte-americanos. O pré-sal, as subsidiárias da Petrobras e as minas de urânio, sem falar nos bancos públicos, que estão sendo esvaziados, na perspectiva de serem privatizados — enumerou.
Inclusão de estados e municípios na reforma da Previdência fica para Plenário
A reunião com os representantes da Paraíba, do Ceará, do Espírito Santo, de Alagoas, do Piauí e de Goiás contou ainda com a presença do presidente do Supremo Tribunal Federal, Dias Toffoli.
TRE-RO dará início à cerimônia de lacração de urnas para as eleições de Candeias do Jamari
A cerimônia ocorrerá no dia 3 de junho na sede do TRE-RO
Leitura do parecer complementar da Previdência está marcada para hoje
A possível reinclusão de estados e municípios na proposta ainda está em negociação.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook