O eleitor rondoniense terá de escolher para o Governo entre seres que deveriam ter sido extintos com os dinossauros
Veja o comentário do jornalista Rubens Coutinho sobre o quadro sucessório.
Porto Velho, Rondônia - O eleitor rondoniense está sem opção para o Governo em 2018. Os quatro nomes que despontam nas pesquisas internas já são figurinhas carimbadas e não representam nada de novo.
Pelo contrário: numa escala de tempo medido pela paleontologia e a geologia, são legítimos sobreviventes do triássico, do quaternário, do cretáceo ou do jurássico.
Todos são legítimos representantes da velha política. O senador Ivo Cassol (PP), por exemplo, pode até ser preso até a eleição, embora as pesquisas atuais o apontem como franco favorito. Maurão de Carvalho, deputado estadual, deve levar uma rasteira do PMDB. Acir Gurgacz, do PDT, legisla mais em causa própria do que em benefício da população.
Prova disso é a recente lei aprovada no Senado que suprime a concorrência dos taxistas com sua empresa, a Eucatur. Expedito Júnior, o cassado, também não empolga.
Se não aparecer nada de novo até 2018, o eleitor terá de escolher entre eles. E aí, salve-se quem puder, pois estes sobreviventes do período jurássico representam o que existe de mais atrasado, retrogrado, fisiológico e repudiável na política estadual.
Isso para não falar em corrupção. Deveriam ter sido extintos juntos com os dinossauros há 50 milhões de anos.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
Palavras que devem nortear o eleitor no próximo pleito. Realmente as boas opções estão se tornando escassas. Talvez seja a oportunidade do Pimenta de Rondônia! !!
E o Ivo Cassol?
E o Ivo Cassol?
mas talvez, Coutinho, boa parte desses eleitores deveriam ser extintos tambem, falar desses e outros politicos aqui e no Brasil é certo, mas por que eles se perpetuam no poder? ignorancia do eleitor ou safadeza????/
Sr. Jornalista; Na imprensa "marrom" daqui também existem os dinossauros, se não me engano tem até um programa com esse nome !!..E você é um desses meu caro !....Pegando dinheiro para falar mal quando certos nomes desagradam seus patrocinadores da " justiça" !...Até outro dia o sr criticava o "Tio Sam", !!..Imperialistas e todas essas baboseiras vomitadas pela boca de "seres da sua espécie" !...Na verdade, pessoas invejosas e despeitadas...Coisa de petista..Criticava, criticava e na primeira oportunidade se mela todinho ao provar o néctar do dinheiro !!...E foi assim com vc senhoria, pois na primeira oportunidade, ou seja, graças as sua maracutaias, foi pessoalmente conhecer Mikey e sua trupe !...O tempo das pedras também deveria passar para figuras como a sua sr. "Dono da verdade"!
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook