O Estado perde Miguel Silva, que dedicou quatro décadas ao esporte rondoniense
Ele chegou em Rondônia há quatro décadas, e deste então vinha atuando no esporte e na cultura, tanto no rádio como na televisão
Perdemos na madrugada dessa quinta-feira (09/01) o querido amigo Miguel Silva, jornalista esportivo e grande incentivador da cultura.
Miguel era paraense de nascimento, mas rondoniense de coração.
Ele chegou em Rondônia há quatro décadas, e deste então vinha atuando no esporte e na cultura, tanto no rádio como na televisão. Assim que chegou se apaixonou pelo Ypiranga, que era o time do seu coração, onde seu filhos nadaram e dali ganharam notoriedade nessa modalidade. Miguel era também apaixonado pela natação.
Poucos sabem, mas Miguel Silva foi um dos apoiadores do Arraial Flor do Maracujá ainda no seu início de tudo, visto que sua esposa Nazaré Silva é uma das fundadoras.
Que Deus conforte o coração da família nesse momento de dor pela imensa perda.
Descanse em Paz, grande guerrerio.
Corpo do radialista Miguel Silva é sepultado no Santo Antônio
Centenas de pessoas foram dar o último adeus ao homem que dedicou quarenta anos de sua vida ao esporte rondoniense
Comissão registra segunda chapa que vai concorrer a Diretoria Executiva
A Chapa 02 – Mudança Já – traz como candidato a presidente, o servidor Paulo da Silva Vieira (Ex-Território/Porto Velho) e a vice-presidente, Amarildo Barroso de Brito (Sesai/Porto Velho)
Nota de Esclarecimento: Ana Adelaide
Os pacientes que estavam no local foram informados do problema e alguns foram encaminhados às outras unidades de saúde, mas o atendimento grave continuou a ser feito
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook