O Plano de Governo de Vinicius Miguel foca na proteção às mulheres
As ideias do candidato visam governar com a participação feminina.
O candidato ao governo de Rondônia, Vinicius Miguel(Rede), tem uma preocupação extrema com a questão dos direitos humanos. Como advogado sempre lutou pelas minorias e por justiça igual para todos.
Um desses grupos que é visto como prioridade para Vinicius Miguel são as mulheres. Por esse motivo, ele priorizou em seu plano de governo um ítem específico para elas. “Queremos a valorização da mulher em nosso plano, propondo equilíbrio e paridade ao incentivar a atuação feminina nos processos de alta gestão”, afirmou.
O Plano de governo inova e impressiona por ser o único que garante o integral atendimento das mulheres em todas as áreas governamentais, transmitindo seu compromisso com o público feminino.
O partido político Rede Sustentabilidade potencializa ainda mais essa atitude, sendo o único em Rondônia que desde o ano passado é coordenado por uma mulher, o que demonstra a coerência de valores que norteiam essa política.
Uma série de outros temas são contemplados no plano de governo de Vinicius Miguel, dentre eles estão: Racionalidade Administrativa, Qualidade de Vida, Educação, Desenvolvimento Sustentável, Economia, Meio Ambiente, Segurança Pública, Cidadania e Paz, Matriz Energética, Acessibilidade e Inclusão.
O plano de governo completo está disponível on line no Sistema de Candidaturas e Contas Eleitorais (DivulgaCand2018) do Tribunal Superior Eleitoral - TSE.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook