O prefeito Isaú antecipa a primeira parcela do 13º salário para os servidores do município

O secretário de administração, Jonatas França, destacou que o adiantamento do 13º dos servidores é compromisso do prefeito Isaú Fonseca e fruto do bom trabalho que todas as secretarias vêm desenvolvendo no decorrer deste exercício

Decom Ji-Paraná
Publicada em 30 de junho de 2021 às 12:19
O prefeito Isaú antecipa a primeira parcela do 13º salário para os servidores do município

O prefeito de Ji-Paraná, Isaú Fonseca (MDB), anunciou nesta segunda-feira (28), a antecipação do pagamento da primeira parcela do 13º salário dos servidores públicos do município. Mais de três mil servidores municipais receberão até o dia 15 de julho, a primeira parcela do décimo, que totaliza mais de R$ 4 milhões.

O secretário de administração, Jonatas França, destacou que o adiantamento do 13º dos servidores é compromisso do prefeito Isaú Fonseca e fruto do bom trabalho que todas as secretarias vêm desenvolvendo no decorrer deste exercício.

De acordo com a legislação, o benefício pode ser pago em duas parcelas, sempre em 30 de novembro e 20 de dezembro, porém com o rígido controle  da  atual gestão, entre despesa e receita a Prefeitura está antecipando o benefício.

 “Nossos servidores são aguerridos, mesmo com a pandemia, quando muitos testaram positivos para Covid-19, eles não baixaram a cabeça. O pagamento antecipado vai movimentar a economia da cidade. Parabéns, servidores!”, destacou o secretário da Semad.

O prefeito Isaú Fonseca, falou da satisfação em  antecipar  o pagamento aos servidores. “Essa é uma medida que nunca ocorreu na história de Ji-Paraná. Com a antecipação da primeira parcela do 13º, vamos fomentar o comércio e aquecer a economia local do município”, afirmou o prefeito.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook