OAB destina donativos arrecadados durante evento da Comissão de Sociedade de Advogados para Fecauber

Os donativos foram arrecadados durante a realização do evento Tributação, Advocacia, Cidadão e Empresa, promovido pela Comissão de Sociedade de Advogados

Ascom OAB/RO
Publicada em 28 de maio de 2022 às 15:20
OAB destina donativos arrecadados durante evento da Comissão de Sociedade de Advogados para Fecauber

A Seccional Rondônia da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RO) realizou a entrega de cestas básicas para Federação dos Cultos Afros Religiosos Umbanda e Ameríndios de Rondônia (Fecauber), na quinta-feira (26). Os donativos foram arrecadados durante a realização do evento Tributação, Advocacia, Cidadão e Empresa, promovido pela Comissão de Sociedade de Advogados.

Conforme Brenda Mazullo, Presidente da Comissão de Sociedade de Advogados, os participantes do curso, ao se inscreveram, doaram alimentos não perecíveis, que foram repassados para a Comissão de Direitos Sociais.

Maiara Ximenes, presidente da Comissão dos Direitos Sociais, destinou a Fecauber. “A OAB, por meio da Comissão de Direitos Sociais, tem atuado para levar um pouco de solidariedade. E ficamos muito felizes e agradecemos a todos que contribuíram”, afirma.

Estiveram presentes na entrega a advogada Sâmia Gabriela Nunes; o secretário da Fecauber, Wagner Ricardo Vaz de Goes; o secretário da Comissão de Direitos Sociais, Lucas Duarte e o membro Mauro Maia.

Comentários

  • 1
    image
    Alan Kardec 29/05/2022

    O Evangelho de Mateus no capítulo 16 nos informa que Jesus levou os discípulos a região de Cesaréia. "Chegando Jesus à região de Cesaréia de Filipe, perguntou aos seus discípulos: "Quem os homens dizem que o Filho do homem é? " Na Cesaréia havia um grande tempo a Deusa Daiana era o maior centro de idolatria daquela época. Jesus levou os seus discípulos para uma importante revelação "o mundo caminha para a negação do Deus vivo. O mundo tem dado passos largos para a instalação da Fé Bahá'i uma religião monoteísta que enfatiza a união espiritual de toda a humanidade. É uma confirmação da profecia existente no Salmo 2 escrito a 3 mil anos pelo Salmista Davi - há uma conspiração contra o Senhor e seu Ungido.

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook