OAB Jaru: registrada a candidatura da chapa “Unidos por uma Advocacia Forte”
O advogado Rooger Taylor lidera o time, como candidato a presidente, acompanhado pela Dra. Nelma Guedes, candidata a vice. A Chapa foi registrada com o número 10
Na manhã desta segunda-feira (18/10) foi oficializada a inscrição da chapa Unidos por uma Advocacia Forte, que disputará a eleição da OAB na Subseção de Jaru.
O advogado Rooger Taylor lidera o time, como candidato a presidente, acompanhado pela Dra. Nelma Guedes, candidata a vice. A Chapa foi registrada com o número 10.
“Estamos confiantes de que o momento é de mudança. Nossas propostas aproximam a OAB do advogado, fortalecem a profissão e fazem a defesa daquilo que acreditamos. Este movimento de renovação nasceu de forma natural, com este propósito”, comenta o candidato a presidente, Rooger Taylor.
A diretoria da chapa Unidos por uma Advocacia Forte conta com a presença das advogadas Sabrina Karolyne e Adrian Karla para os cargos de Secretária-Geral e Secretária-Geral Adjunta, respectivamente, bem como do Advogado Felipe Correria para o cargo de Tesoureiro. Além disso, tem como candidatos a Conselheiros Estaduais Indiano Pedroso, Mário Roberto e Keila Oliveira.
A chapa Unidos por uma Advocacia Forte apoia a candidata à presidência da OAB Seccional Rondônia Dra. Zênia Cernov, que encabeça a chapa A Ordem Mais Próxima de Você, que disputará o pleito com o número 11.
“A Dra. Zênia criou um grupo forte, com advogados atuantes e comprometidos com a Ordem. Seguiremos lado a lado nessas eleições, com as duas chapas, buscando construir uma OAB mais atuante, inclusive, com maior presença dos advogados do interior”, finalizou o Dr. Rooger Taylor.
Abertas as inscrições para o II Sarau Online da Biblioteca Municipal Viveiro das Letras
As apresentações serão nos dias 8 e 22/11, pelo projeto Auditório Virtual Viveiro das Letras
Coluna Simpi – Simpi fecha parceria com os engenheiros da ABENC-RO
Como contrapartida serão oferecidos serviços de engenharia como projetos de construção civil e pericias técnicas e trabalhistas a preços acessíveis ao micro e pequeno empresário
Sintero e demais movimentos sindicais intensificam mobilização contra a Reforma Administrativa em Brasília
Caso seja aprovada, a Reforma Administrativa possibilitará o corte de salários, a terceirização dos serviços públicos, apadrinhamento de cargos, fim dos concursos públicos, entre outros
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook