OAB lamenta o falecimento de Odacir Soares

Neste momento de profunda dor, a OAB presta suas condolências a todos os familiares e amigos e roga para que encontrem força neste momento tão difícil

Ascom OAB/RO
Publicada em 13 de setembro de 2019 às 08:44
OAB lamenta o falecimento de Odacir Soares

O Conselho Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Rondônia (OAB/RO), lamenta o falecimento, nesta quinta-feira(12), de um dos advogados pioneiros deste estado, Odacir Soares. Além de pioneiro, Odacir foi um dos principais motivadores de um grupo de jovens advogados, à época, que resolveu fundar a primeira seccional no então território federal, no ano de 1974. Na OAB ainda ocupou os cargos de secretário e vice-presidente.

O presidente da OAB Rondônia, Elton Assis, destaca a notoriedade dos cargos públicos que chegou a ocupar, representando o estado de Rondônia nacionalmente, sempre na defesa do desenvolvimento regional e do fortalecimento das instituições.

“Odacir deixou um importante legado para a nossa advocacia, nossa instituição e ao estado de Rondônia, lugar que escolheu para construir sua família, investir e defender com tanta galhardia, enquanto homem público, para o desenvolvimento socioeconômico de Rondônia”, declarou Elton Assis.

Neste momento de profunda dor, a OAB presta suas condolências a todos os familiares e amigos e roga para que encontrem força neste momento tão difícil.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook