Sintero cobra celeridade na análise de processos dos servidores aposentados para a Transposição
Desta vez, solicitando a participação da Bancada Federal, pois nenhum processo de servidor aposentado foi analisado
Em audiência realizada no dia 25/07, entre o Sintero e o presidente da Comissão Especial dos ex-Territórios Federais de Rondônia, do Amapá e de Roraima (CEEXT), Jamison França Vieira, foi prometido que a Comissão iria dar prioridade aos processos dos servidores aposentados de Rondônia. Entretanto, já se passaram mais de 40 dias e o Sintero já está buscando nova audiência em Brasília. Desta vez, solicitando a participação da Bancada Federal, pois nenhum processo de servidor aposentado foi analisado.
O Sintero também protocolou recurso junto ao Tribunal Regional Federal (TRF), solicitando celeridade no julgamento dos processos desses servidores, pois desde 04 de junho de 2019, o Decreto que regulamenta a Lei da Transposição (Lei 13.681), foi assinado e até esta data nenhum aposentado foi transposto.
Dia de Campo destaca importância da silagem
Dia de Campo em Cerejeiras destaca importância da silagem e melhoramento genético na pecuária leiteira
Sugar Babies em Minas Gerais
Em 3º lugar no ranking das cidades mais ricas, Minas Gerais é o Estado dos novos ricos do Brasil e com maior número de Sugar Daddy e Sugar Baby cadastrados no site Meu Rubi
Equipe do DER fiscaliza serviços realizados no Cone Sul
As ações seguem nas Rodovias da Soja e do Boi, que ligam Corumbiara ao Trevo da Pedra
Comentários
Há também servidores, como no meu caso de ata 18/2016, que até agora não tiveram inclusão em folha federal. Peço ao SINTERO que olhe por isso também. Que olhem por todos.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook