Um morre e cinco presos saem feridos durante tentativa de fuga em massa em presídio da capital
Darley, que foi encontrado morto durante a tentativa de fuga, estava condenado a 6 anos e oito meses de prisão por roubo a mão armada
Porto Velho, Rondônia - Durante a noite desta quarta-feira (11), uma tentativa de fuga em massa no complexo penitenciário Edvan Mariano Rosendo, o Urso Panda, resultou na morte do detento Darley Ferreira, de 24 anos, acusado de furto e roubo, e na captura de cinco apenados que estavam tentando pular a cerca. O corpo de Darley foi encontrado pelos agentes. A causa da morte ainda não foi oficialmente divulgada.
De acordo com informações preliminares, vários detentos iriam fugir , mas a ação foi frustrada pela equipe de agentes penitenciários de plantão, que percebeu quando os criminosos correram para tentar escalar a cerca.Um número indeterminado de presos teria sido ferido à bala. Os feridos foram socorridos para Unidade de Pronto atendimento da zona leste.
Darley, que foi encontrado morto durante a tentativa de fuga, estava condenado a 6 anos e oito meses de prisão por roubo a mão armada. Ele e um comparsa roubaram um carro, uma TV, um celular e dinheiro da vítima utilizando uma arma de fogo para dominá-la.
Rastreador de moto roubada leva polícia até desmanche de veículos
Segundo a polícia, uma das vítimas reconheceu os suspeitos
Mulher acusa marido de agredi-la e ameaçá-la de morte
Os militares fizeram diligências pela região, mas não conseguiram localizar o acusado
Homem é preso em boca de fumo
A polícia diz que ao revistar o interior do carro encontrou algumas porções de maconha e uma quantia em dinheiro
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook