Rastreador de moto roubada leva polícia até desmanche de veículos

Segundo a polícia, uma das vítimas reconheceu os suspeitos

TUDORONDONIA
Publicada em 12 de setembro de 2019 às 17:29
Rastreador de moto roubada leva polícia até desmanche de veículos

Porto Velho, Rondônia -  Na tarde desta quinta-feira (12), uma guarnição da Força Tática do 1° Batalhão prendeu em flagrante dois suspeitos identificados como Felipe Almeida do Nascimento, 21 anos, e Maycon Jhone Silva da Rocha, 25 anos. Segundo a polícia, eles estavam desmontando uma motocicleta roubada  numa  residência localizada na rua Zacarias Santos, bairro Castanheiras, zona sul de Porto Velho.

De acordo com informações dos policiais, eles receberam  denúncia de que havia acabado de ocorrer o  roubo de uma moto e que o veículo  tinha rastreador.  Sua localização apontava  para aquele endereço.

Os policiais solicitaram apoio de uma outra guarnição para fazer o cerco. A polícia disse que no local funcionava um desmanche de veículos roubados. Foram localizados dois chassis de motos que tiveram suas peças retiradas e possivelmente vendidas em lojas daquela área da cidade. 

Diante da situação eles receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Central de Flagrantes,  onde foram questionados se eram  sido os autores do roubo, mas negaram.

Segundo a polícia, uma das vítimas reconheceu os suspeitos. 

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook

Dupla  é presa com pistola na zona leste

Dupla é presa com pistola na zona leste

Durante revista pessoal nada de ilícito foi encontrado. No entanto, dentro de uma mochila no interior do veículo, os policiais acharam uma pistola calibre 380 com 15 munições intactas e uma camisa vermelha com capuz