OAB-RO promove a 1ª Conferência Estadual da Jovem Advocacia de Rondônia

O evento tem como objetivo reunir jovens advogados e advogadas e estudantes de direito de todo o estado para discutir temas importantes e relevantes para a categoria, proporcionando um espaço de aprendizado e networking

Ascom OAB/RO
Publicada em 29 de março de 2023 às 12:12
OAB-RO promove a 1ª Conferência Estadual da Jovem Advocacia de Rondônia

A Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Rondônia (OAB-RO) está promovendo a 1ª Conferência Estadual da Jovem Advocacia de Rondônia (CEJA), que acontecerá no auditório da OAB-RO, na Rua Paulo Leal, 1300, Bairro Nossa Senhora das Graças, Porto Velho-RO. O evento terá início na quinta-feira, dia 30 de março, às 19h, com a palestra do Dr. Ércio Quaresma,  advogado criminalista, professor, palestrante, conselheiro seccional e diretor de prerrogativas da OAB-MG. Entre os casos mais rumorosos nos quais atuou estão: o chamado “massacre” de Eldorado dos Carajás, o caso Dorothy Stang, e o processo envolvendo o goleiro Bruno, além da defesa do Bola.

O evento tem como objetivo reunir jovens advogados e advogadas e estudantes de direito de todo o estado para discutir temas importantes e relevantes para a categoria, proporcionando um espaço de aprendizado e networking.

Além disso, no mesmo dia 30, será realizado o Colégio Nacional de Presidentes da Jovem Advocacia, que reunirá líderes de todo o país.

No dia 31 de março, o evento será dividido em painéis, com temas diversos, teóricos e práticos, para proporcionar uma visão ampla do mercado de trabalho e as novas tendências da advocacia. Os painéis terão início às 8h30. A palestra de encerramento será com o presidente da OAB-RO, Márcio Melo Nogueira, com o tema: A Inteligência Artificial da Advocacia/Tribunais.

As inscrições devem ser realizadas no site da Escola Superior de Advocacia (ESA) da OAB-RO.

Serviço

I Conferência da Jovem Advocacia

Quando: Dias 30 (quinta-feira) – abertura a partir das 19h, com palestra de Ércio Quaresma.

Segue na quinta-feira, a partir das 8h, com vários painéis.

Local: Sede da OAB-RO

Confira a programação completa em nossos canais oficiais. oab-ro.org.br

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook