OAB/RO promove Simulado do Exame de Ordem em junho

Os interessados que já concluíram a faculdade podem fazer inscrição no site da ESA/RO, na opção outras instituições.

FONTE: Ascom OAB/RO
Publicada em 22 de maio de 2019 às 16:57

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO), por meio da Comissão de Acolhimento ao Jovem Advogado (Caja), realizará o Simulado do Exame de Ordem, no dia 16 de junho, às 11h, na instituição de ensino que o aluno é matriculado. A iniciativa conta com apoio da Escola Superior da Advocacia de Rondônia (ESA/RO) e Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (Caaro).

O simulado será nos moldes do Exame de Ordem e terá brindes para os participantes com as maiores pontuações. Dentre os brindes, os dois primeiros colocados da primeira fase ganharão um curso para a segunda fase no Complexo de Ensino Renato Saraiva (Cers). Os que ficarem entre a 3ª e 5ª posição terão direito a uso de espaços reservados para estudos por 30 dias, prêmio que o melhor colocador em cada faculdade também receberá.

O presidente da OAB/RO, Elton Assis, ressalta que a iniciativa é uma oportunidade de preparação para o Exame de Ordem. “Nós defendemos o Exame de Ordem porque entendemos que é um filtro para a advocacia e desejamos que os que pretendem seguir esta carreira obtenha êxito”.

O presidente da Caja, Michel Mesquita, conta que com a realização do simulado os participantes terão a chance de verificar seus conhecimentos e assim terão mais tempo de buscar aprimoramento antes do Exame de Ordem.

Os interessados que já concluíram a faculdade podem fazer inscrição no site da ESA/RO, na opção outras instituições.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook