OAB Rondônia divulga descontos para regularização da anuidade
Os advogados podem escolher a melhor forma de pagamento, com descontos de até 100% em juros e multas, conforme o número de parcelas
A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OABR-RO) lança o REFIS OAB-RO 2025, uma oportunidade única para advogados regularizarem suas anuidades com condições facilitadas de pagamento. Com descontos em juros e multas, a opção visa proporcionar aos profissionais da advocacia a chance de manter sua regularidade junto à OAB e continuar a usufruir dos diversos benefícios exclusivos da instituição.
Os advogados podem escolher a melhor forma de pagamento, com descontos de até 100% em juros e multas, conforme o número de parcelas. As condições são as seguintes:
- À vista: Desconto de 100% em juros e multas.
- De 2 a 8 parcelas: Desconto de 80% em juros e multas.
- De 9 a 18 parcelas: Desconto de 60% em juros e multas.
- De 19 a 24 parcelas: Desconto de 50% em juros e multas.
O parcelamento pode ser feito a partir de R$ 150,00, com a possibilidade de pagamento via boleto ou cartão de crédito, de forma prática e segura.
Regularizar a anuidade não é apenas uma obrigação, mas também garante o acesso a diversos serviços oferecidos pela OAB Rondônia. Os profissionais poderão aproveitar formações temáticas, apoio ao novo advogado, Escritório Corporativo, além de benefícios essenciais para o exercício da profissão, como a garantia das prerrogativas, a valorização dos honorários e a proteção da profissão.
Além disso, a OAB Rondônia se preocupa com a saúde e o bem-estar de seus membros, oferecendo serviços como o Clube da OAB, suporte em TI, vacinas, planos de saúde e auxílio maternidade (condições se aplicam).
O prazo para adesão ao REFIS vai até 31 de janeiro de 2025. Para mais informações, entre em contato pelo WhatsApp (69) 3217-2100. A OAB Rondônia reforça seu compromisso com os advogados de Rondônia, buscando impulsionar a carreira de cada profissional, defender suas prerrogativas e cuidar do fortalecimento da classe.
CNJ destaca projeto Maria Urgente, do TJ de Rondônia
Desembargador Álvaro Kalix Ferro, do TJRO, recebe o prêmio em reconhecimento ao projeto do Judiciário rondoniense, em Brasília
Contratos de franquia devem ser julgados pela Justiça comum
Três decisões do ministro Gilmar Mendes apontam incompetência da Justiça do Trabalho para julgar a relação entre franqueado e franqueadora. STF reafirma jurisprudência sobre a competência da Justiça comum para disputas envolvendo franquias
Sistema Falcão: conheça a ferramenta para busca de jurisprudência
A nova ferramenta promete mais eficiência e transparência no acesso das decisões judiciais
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook