OAB Rondônia entrega moção de aplausos à Comissão de Saúde
Durante a entrega, o presidente da OAB-RO, Márcio Nogueira, ressaltou a importância do trabalho realizado pela Comissão de Saúde
A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB-RO) entregou, nesta sexta-feira (25), uma Moção de Aplausos à Comissão de Saúde da OAB-RO em reconhecimento aos esforços e dedicação para a realização da CEAR Saúde. A homenagem ocorreu durante a sessão Ordinária do Conselho Seccional.
Durante a entrega, o presidente da OAB-RO, Márcio Nogueira, ressaltou a importância do trabalho realizado pela Comissão de Saúde. “Essa moção é um reconhecimento ao empenho e à luta incessante dos profissionais que se dedicam a garantir o acesso à saúde de qualidade para todos os cidadãos. O trabalho da Comissão tem sido fundamental para promover melhorias e debater políticas públicas”, afirmou.
O presidente da Comissão de Saúde, Alexandre Paiva Calil, também expressou seu agradecimento pela homenagem. “Receber esta Moção de Aplausos é uma grande honra para todos nós. Temos trabalhado incansavelmente para levar à discussão temas relevantes para a saúde em nosso estado, e esse reconhecimento motiva ainda mais a nossa equipe”, disse.
Ele ainda destacou que Rondônia é foi uma das primeiras seccionais a dar destaque para a advocacia que atua em direito da saúde. “Chegamos com a ideia é o presidente Márcio nos deu liberdade para trabalhar. Uma grande medida foi a tabela de honorários voltadas especificamente para o direito em saúde”, frisou.
Receberam a moção de aplausos os advogados: Alexandre Calil, Suzy Cabral, Michele Sanches e Isaura Galvão.
Na recuperação, é possível aplicar deságio sobre créditos trabalhistas pagos em até um ano
O juízo de primeiro grau entendeu ser possível a aplicação do deságio aos créditos trabalhistas, já que houve a aprovação do plano pela assembleia geral de credores
Os precedentes do STJ nos primeiros quatro anos de vigência da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais
Esta matéria especial apresenta os precedentes já estabelecidos pelo STJ ao longo dos quatro anos de vigência da LGPD
Servidores públicos defendem melhores salários e condições de trabalho
No Dia do Servidor Público, sindicatos pedem valorização da categoria
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook