OABRO capacita profissionais e acadêmicos de direito em planejamento para advocacia previdenciária

O evento foi destinado à jovem advocacia, estudantes de direito e profissionais interessados em aprimorar suas habilidades, demonstrando o comprometimento da OABRO

Ascom OAB/RO
Publicada em 19 de setembro de 2023 às 08:32
OABRO capacita profissionais e acadêmicos de direito em planejamento para advocacia previdenciária

Com o objetivo de proporcionar práticas essenciais de gestão legal para escritórios de advocacia na área previdenciária, a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OABRO) promoveu imersão de Planejamento Estratégico para Escritórios de Advocacia.O encontro teve como propósito disseminar conceitos e práticas utilizando instrumentos de gestão a identificar pontos fortes e as fragilidades de seus escritórios, orientando-os na busca pelo êxito em seus objetivos e metas.

João Bosco Machado de Miranda, membro da Comissão de Empreendedorismo e Inovação do CFOAB, conselheiro seccional e presidente da Comissão de Planejamento, Governança e Projetos da OABRO, foi um dos facilitadores juntamente com Dra Brenda Mazullo, conselheira seccional e pres comissão de sociedade de advogados. Durante a imersão foram compartilhadas as etapas de planejamento e seus desdobramentos, e os elementos básicos para que os escritórios de advocacia previdenciária possam avaliar de maneira objetiva seus planos e metas, além de possibilitar um gerenciamento eficiente da sua execução.“Nossa intenção é sensibilizar aos participantes da importância de, além da produção jurídica, serem gestores do seu escritório, permitindo um posicionamento diferenciado aos seus clientes e que possam inovar por meio de boas práticas de gestão “, comenta João Bosco.

Brenda Mazullo, presidente da Comissão de Sociedade de Advogados da OABRO, reiterou o compromisso da OABRO em proporcionar oportunidades de aprendizado e crescimento para a advocacia. “Através de programas de capacitação profissional, o profissional do direito pode alcançar a excelência em sua atuação, contribuindo para o desenvolvimento da justiça e do sistema jurídico”, destaca Brenda.

O evento foi destinado à jovem advocacia, estudantes de direito e profissionais interessados em aprimorar suas habilidades, demonstrando o comprometimento da OABRO em atender às variadas demandas da comunidade jurídica em Rondônia.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook

A rua Santos Dumont é torta

A rua Santos Dumont é torta

Dizem que a nova rua será a panaceia milagreira que vai resolver o caótico trânsito na Avenida rio Madeira com a Imigrantes na zona norte da cidade