Ocorrência inesperada termina em festa de aniversário surpresa

Profissionais que além das suas atividades, fazem de tudo para levar um pouco de alegria e conforto aos mais necessitados

Polícia Militar de Rondônia
Publicada em 03 de maio de 2021 às 18:19
Ocorrência inesperada termina em festa de aniversário surpresa

Na manhã do dia 01 de maio, dia do Trabalhador, as guarnições de policiais militares do 9º Batahão de Polícia Militar  (9º BPM),  receberam uma solicitação do sr. André para compareceram à sua residência. André é morador da zona sul de Porto Velho,  informou a guarnição compostas pelos policias: 3º Sgt Pm Jeferson, 3º Sgt Pm Braga e Sd Pm Deividson , que seus filhos Keilla e Kevin 13 anos, tinham um sonho desde criança, que é se tornarem policiais militares.

No local, André relatou que na data citada, seus filhos estavam completando mais um ano de vida, pois conforme o morador, gostaria que uma Equipe de policiais comparecesse a sua casa para tirar uma foto com a guarnição e seus filhos. Nesse momento os policiais observaram que aquela residência era de família humilde, e que os pais das crianças estavam passando por dificuldades financeira, sem condições de comemorarem o aniversário dos filhos, já que ambos estão desempregados.

SURPRESA

Os policiais ficaram comovidos com situação presenciada na residência das crianças, pois, devido a maioria deles ali presentes, também serem pais de família, decidiram retornaram ao Batalhão, chamaram as demais Equipes de radiopatrulhas, bem como os policiais de serviços presentes na guarda do Batalhão Silvério e contaram toda situação.

Nesse instante, todos os policiais decidiram que voltariam aquela residência para fazer uma pequena e singela surpresa para Keilla e Kelvin. Cada um contribuiu com uma certa quantia, e foram a Padaria/mercado, compraram bolo, salgados, presente e uma cesta básica e retornaram para casa das crianças, onde juntamente com a família comemoraram o aniversário de mais um ano de vida dos adolescentes.

AGRADECIMENTOS

O pais ficaram muito contentes, assim como Keilla e Keiven, pois agradeceram a Deus por colocarem pessoas de bem e muito prestativas no dia a dia da comunidade. Profissionais que além das suas atividades, fazem de tudo para levar um pouco de alegria e conforto aos mais necessitados. Conforme André são exemplos de cidadãos para as demais pessoas e autoridades.

Obs.: Além da guarnição citada acima, também participaram dessa homenagem os seguintes policiais: 3º SGT PM R. SANTOS, SD PM FRACARO, 3º SGT PM CLÊNIO, 3º SGT PM R. FERREIRA, GB PM JOAGRESON, 3º SGT PM ARILANE, SD PM WISLEY,CB PM DOMINGOS.

Fotos: Equipes de radiopatrulha

Texto: P-5 do 9º BPM

Comentários

  • 1
    image
    FALEI 04/05/2021

    Chorei rios de lágrimas! Que Deus vos abençoe todos os policiais que participaram desse momento especial.

  • 2
    image
    ribeiro 04/05/2021

    Parabéns aos nobres Policiais pela iniciativa em tornar este momento de muita alegria, são exemplos assim e iniciativa como esta que transformam o mundo para melhor!!

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook