Oficial de Justiça morre com tiro na cabeça em Porto Velho
Segundo a polícia, o cunhado da vítima relatou que estava em um dos cômodos da casa e ouviu um disparo.
Porto Velho, Rondônia - A Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência na manhã desta quinta-feira (16). Um homem teria disparado um tiro na própria cabeça dentro de uma residência localizada na Avenida Calama, entre as Ruas Jamari e Presidente Dutra, no bairro Olaria, em Porto Velho. Trata-se do oficial de justiça Fernando da Silva Albuquerque, 54 anos, do Tribunal de Justiça de Rondônia.
Segundo a polícia, o cunhado da vítima relatou que estava em um dos cômodos da casa e ouviu um disparo. Assustado, ele saiu pra ver o que estava acontecendo e se deparou com o corpo de Fernando no meio da casa.
Uma equipe do Samu esteve no local para tentar salvar a vida do homem, porém este já estava sem vida. A PM acionou uma equipe de perícia e o rabecão para fazer os trabalhos de praxe. Os familiares relataram que Fernando era oficial de justiça de Rondônia e ultimamente estava afastado devido a problemas depressivos. Ele estava morando na casa da mãe.
Após a finalização dos trabalhos periciais, o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal para exames.
Policiais da Delegacia de Homicídios estiveram no local. Eles trabalham com a hipótese de suicídio. Com o laudo da perícia vai ser possível saber o que realmente aconteceu.
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook