Ônibus escolar da zona rural começam a funcionar na próxima segunda-feira
Prefeito Hildon Chaves conseguiu firmar compromisso com nova empresa que ganhou concessão.
A partir da próxima segunda-feira (15/4) começam a funcionar, na zona rural da Ponta do Abunã, 15 ônibus do transporte escolar. Na segunda-feira seguinte (22/4) começa a circular o restante dos veículos necessários para atender os estudantes matriculados no ensino municipal e do Estado.
A confirmação foi feita na manhã desta terça-feira (9/4) pela nova empresa que ganhou o contrato emergencial.
REUNIÃO COM COMUNIDADE
Tão logo soube que lideranças dos distritos de Extrema, Nova Califórnia e Vista Alegre do Abunã estavam insatisfeitas com a falta do transporte, decorrente por problemas burocráticos, Hildon Chaves intercedeu junto à empresa e determinou que o secretário municipal de Educação, Márcio Felix, junto com uma comissão técnica da Semed, seguisse para reunião com a comunidade escolar, para resolver a situação.
A comissão segue reunida nas localidades e com lideranças, tentando acabar com a interdição da rodovia, que iniciou nesta manhã, como forma de protesto. Também participam das reuniões os vereadores Edwilson Negreiros, Maurício Carvalho, Jacaré, Zequinha Araújo e Márcio Pacele.
Diário Oficial da União publica nova lista de servidores beneficiados
A nova lista é fruto de um intenso trabalho do Sintero na defesa dos direitos e interesses dos trabalhadores em educação.
MP investiga possível manobra ilegal na nomeação dos aprovados no concurso da Câmara
Há informações de que a Câmara Municipal aumentou significativamente o número de cargos comissionados, a partir do aumento da verba de gabinete, prejudicando candidatos aprovados e classificados no concurso público
Porto Velho é candidata para receber o SLKU na Amazônia
Parque temático congrega os personagens criados por Stan Lee.
Comentários
"Prefeito" que vergonha essa sua administração, principalmente no tocante a educação, precisou a comunidade interditar uma Br que os transeuntes nada tem a ver, e quem vai pagar os prejuízos, o sr deveria ter vergonha de ter sido uma "autoridade" do judiciário, virou politico de profissão, vá aprender ser administrador seu cara pálida, o que eu tenho a ver com a sua péssima administração, me diga, aprendeu muito cedo a ser político.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook