Ônibus tomba na BR-364 e deixa 9 feridos

O acidente foi registrado na manhã desta quarta-feira (28), resultando em 9 pessoas lesionadas, que foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros para o hospital municipal.

Da reportagem do Tudorondonia
Publicada em 28 de junho de 2017 às 11:37
Ônibus tomba na BR-364  e deixa 9 feridos

Um ônibus que seguia no sentido Vilhena - Pimenta Bueno tombou e caiu em uma ribanceira na altura do km 180 da BR-364,  região do município de Pimenta Bueno – RO. O acidente foi registrado na manhã desta quarta-feira (28), resultando em  9 pessoas lesionadas, que  foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros para o hospital municipal.

Segundo informações repassadas pelo condutor do veículo, o ônibus atende a zona rural de Pimenta Bueno e haviam 09 passageiros no coletivo. No  momento do acidente,  um dos pneus dianteiro estourou,  fazendo com que o motorista perdesse o controle da direção e saísse da pista,  caindo na  na ribanceira.

A PRF esteve no local colhendo informações com testemunhas e com o motorista do ônibus e como não havia risco de ocorrer outro acidente,  os policiais deram apoio na retirada do ônibus,  que foi levado para o pátio da PRF. O  registro foi feito no posto de fiscalização da Polícia Rodoviária Federal.                        

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

  • 1
    image
    Antonio José Adão 28/06/2017

    A reportagem esqueceu de publicar o principal... o nome da Empresa. Será que o ônibus é da Venenosa e por isso não publicaram? Kkkkk

  • 2
    image
    Antonio José Adão 28/06/2017

    A reportagem esqueceu de publicar o principal... o nome da Empresa. Será que o ônibus é da Venenosa e por isso não publicaram? Kkkkk

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook