Operação da PF desarticula esquema de tráfico internacional de drogas em Rondônia
Foram apreendidos veículos, celulares e documentos
Vilhena/RO. A Polícia Federal, em parceria com a Polícia Militar de Rondônia, deflagrou, nesta terça-feira, 3/10, a Operação Travessia, a fim de desmantelar um sofisticado esquema de tráfico internacional de drogas que operava na região do rio Guaporé, que liga o Brasil à Bolívia.
A operação teve início após a prisão em flagrante de um homem que tentava transportar grande quantidade de drogas (aproximadamente 35kg de cocaína e maconha) da Bolívia para o território brasileiro por meio de uma embarcação.
Após a detenção do suspeito, a Polícia Federal obteve autorização judicial para extrair e analisar os dados do celular do autuado. A diligência revelou informações cruciais que levaram à identificação de um amplo esquema criminoso que utilizava o mesmo modus operandi.
Com base nas informações obtidas, foram deferidos mandados de busca e apreensão em endereços ligados aos principais envolvidos no crime. Durante as buscas, foram apreendidas evidências substanciais, incluindo drogas, dinheiro e equipamentos utilizados na operação do tráfico internacional.
A "Operação Travessia" é resultado do compromisso da Polícia Federal em combater o tráfico de drogas e desarticular organizações criminosas que ameaçam a segurança e a tranquilidade da população. A ação demonstra também a eficiência da articulação com as demais forças de segurança pública.
A Polícia Federal reitera seu compromisso em trabalhar incansavelmente para proteger a sociedade e garantir a lei e a ordem em nosso país.
PEC 7 da transposição ampliada, encontra dificuldade para ser pautada na Câmara dos Deputados
Sindicalistas e os criadores dos jabutis precisam correr atrás dos prejuízos causados pelas extravagâncias
Presidente do Conselho Federal da OAB, Beto Simonetti, recebe título de cidadão honorário de Rondônia
O presidente da OABRO, Márcio Nogueira, destaca que a liderança de Beto Simonetti a frente da OAB Nacional, inspira coragem e bravura a todos da advocacia
Mestrado para professores da educação básica abre 4,7 mil vagas
Cursos serão ministrados por instituições nacionais de ensino superior
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook