Operação da Polícia Civil de Rondônia prende suspeito de ameaçar ataques à escola, em Extrema, distrito de Porto Velho
O inquérito iniciou a partir da denúncia 06/04 recebida via serviço 197
A ação resultou na apreensão de sete armas de fogo e prisão do suspeito
O governo do Estado de Rondônia por meio da Polícia Civil deflagrou neste sábado a operação em combate a ameaças de ataques à escola, em Extrema, distrito de Porto Velho. Os policiais civis da Coordenadoria de Recursos Especiais – CORE, cumpriram as ordens judiciais.
A Delegacia Especializada em Repressão a Defraudações – Defraude esclareceu, identificou e prendeu o suspeito de arquitetar os ataques, em 48h. Dois mandados de busca e apreensão na residência do investigado foram deferidos pelo Poder Judiciário. O inquérito iniciou a partir da denúncia recebida dia 6 de abril, via serviço Disque Denúncia – 197.
A ação resultou na apreensão de sete armas de fogo e prisão do suspeito. Ele foi encaminhado ao Sistema Prisional. O trabalho é fruto da Operação Escola Segura, promovida pelo Ministério da Justiça; na prevenção a ataques em escolas.
Para o governador Marcos Rocha, o trabalho de investigação das polícias do Estado, aliado aos canais de acesso a denúncias, garante a segurança da população. “A Polícia Civil está atenta e dará o máximo de prioridade às solicitações recebidas pelo disque denúncia, para garantir a segurança, nas escolas de Rondônia”, destacou o governador.
OPERAÇÃO 'DISCIPULUS' CUMPRE TRÊS MANDADOS DE PRISÃO E APREENSÃO DE ARMA DE FOGO
Três homens apontados como integrantes de uma Facção Criminosa, foram presos durante a operação denominada “Discipulus”, por cometerem vários ilícitos
PRF inicia hoje a Operação Semana Santa
Reforço na fiscalização nas estradas federais vai até domingo
Bolsonaro depõe à PF por três horas sobre joias sauditas
Teor do depoimento está em sigilo e não foi divulgado
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook