Operação em presídios da Capital concluída no final de semana

A Sejus informa que a operação faz parte do trabalho de segurança preventiva para a manutenção da ordem prisional, e que também visa coibir movimentações nos presídios ligadas ao narcotráfico.

Sejus
Publicada em 18 de junho de 2018 às 09:40
Operação em presídios da Capital concluída no final de semana

Operação envolvendo 50 agentes do Grupo de Ações Penitenciárias Especiais (GAPE) foi concluída neste final de semana no complexo penitenciário de Porto Velho. Foram realizadas rondas táticas entre quinta-feira (14) e sábado (16) na Penitenciária Estadual Edvan Mariano Rosendo (Panda), na Casa de Detenção José Mário Alves da Silva (Urso Branco), na Penitenciária Estadual Ênio dos Santos Pinheiro e no Presídio Milton Soares Carvalho (470).

A Secretaria de Estado da Justiça (Sejus) informa que a operação faz parte do trabalho de segurança preventiva para a manutenção da ordem prisional, e que também visa coibir movimentações nos presídios ligadas ao narcotráfico.

O secretário de Justiça, Adriano de Castro, parabenizou a ação do GAPE e a participação do serviço de inteligência penitenciária, que deu apoio à operação.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

  • 1
    image
    Antonio Roberto 18/06/2018

    PARABENS SECRETARIO ADRIANO PELO EXCELENTE TRABALHO QUE VEM REALIZANDO FRENTE A SEJUS

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook