Operação em São Paulo prende 21 policiais por tráfico de drogas
Segundo o Ministério Público, os policiais civis foram presos em flagrante por porte ilegal de armas e tráfico de drogas.
O Ministério Público e a Corregedoria da Polícia de São Paulo deflagaram ontem quarta feira (14) a Operação Urupês, nas cidades de Taubaté, Guaratinguetá, Pindamonhangaba e Registro, que resultou na prisão de dois policiais civis e 19 policiais militares.
Segundo o Ministério Público, os policiais civis foram presos em flagrante por porte ilegal de armas e tráfico de drogas. Já os policiais militares foram presos em cumprimento a mandados de prisão preventiva expedido pela Justiça.
Durante a operação foram apreendidas armas, munição, drogas, um veículo e quantias em dinheiro. O nome dos policiais e a quantidade de objetos apreendidos na ação não foram informados até o momento.
A operação teve início com a investigação sobre a autoria de um triplo homicídio ocorrido em fevereiro do ano passado. A investigação, segundo o Ministério Público, demonstrou indícios da existência de uma organização criminosa atuando na região.
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook