Operação Final de Ano: Militares do 3º BPM reforçam patrulhamento em estabelecimentos comerciais

Objetivo da operação é massificar a presença das patrulhas em áreas urbanas, comerciais e residenciais, em função do período de férias escolares.

Fonte: PM - RO
Publicada em 16 de janeiro de 2018 às 12:30
Operação Final de Ano: Militares do 3º BPM reforçam patrulhamento em estabelecimentos comerciais

Foto: Assessoria do 3º BPM

Na noite do último sábado (13),  Policiais Militares do 3º BPM intensificaram patrulhamentos na cidade e abordagens em estabelecimentos comerciais em Vilhena. A ação é parte integrante da Operação Final de Ano.

Objetivo da operação é massificar a presença das patrulhas em áreas urbanas, comerciais e residenciais, em função do período de férias escolares. Nesta época alguns moradores viajam e portanto algumas residências ficam vazias.

A presença policial acontece em toda a área de cobertura do 3º BPM, sobretudo em função da Operação Final de Ano é muito mais intensa em áreas com maior incidência de crimes.

Também são ampliadas as abordagens a estabelecimentos comerciais - especialmente em bares -, veículos e pessoas em atitudes suspeitas. A ostensividade militar além de atividade preventiva, possui caráter repressivo.

A finalidade principal da missão, assim como das demais operações policiais, é proporcionar à população maior sensação de segurança.

Texto: Assessoria do 3º BPM

Jornalista Sandra Belli

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook