Operação Policial em Porto Velho Liberta Adolescente Sequestrada e Prende Criminoso

O incidente ocorreu quando um grupo de cinco assaltantes, utilizando um Ford Ka vermelho, invadiu a casa de um gerente bancário e sequestrou sua filha

Tudorondonia
Publicada em 09 de novembro de 2023 às 11:20
Operação Policial em Porto Velho Liberta Adolescente Sequestrada e Prende Criminoso

A Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra o Patrimônio em Porto Velho, Rondônia, liderada pelo delegado Daniel Braga, realizou uma operação bem-sucedida que resultou na prisão de um sequestrador e na libertação de uma jovem de 15 anos. A adolescente foi sequestrada na manhã de quarta-feira (08) em um episódio traumático que teve início na cidade de Guajará-Mirim (RO).

O incidente ocorreu quando um grupo de cinco assaltantes, utilizando um Ford Ka vermelho, invadiu a casa de um gerente bancário e sequestrou sua filha. Levando a vítima para um cativeiro na Bolívia, os sequestradores demandaram um resgate de R$ 700 mil. Antes da intervenção policial, o pai da vítima, em um ato de desespero, pagou R$ 57 mil.

A equipe da Delegacia de Patrimônio, em uma ação meticulosa de investigação e diligências na região, conseguiu deter três suspeitos, incluindo um diretamente envolvido no sequestro. À medida que a polícia apertava o cerco, os criminosos decidiram soltar a adolescente ainda na Bolívia e fugiram do local. O veículo utilizado no crime foi posteriormente apreendido pelas autoridades.

A operação contou com o apoio fundamental do Comando de Operações Especiais (CORE), da Polícia Militar e da Polícia Federal. As investigações continuam, com a polícia confiante na prisão de pelo menos outros quatro envolvidos nos próximos dias, reafirmando o compromisso das forças de segurança em proteger os cidadãos e combater o crime em Rondônia.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook