Ouro, drogas e madeira: PRF segue firme no combate ao crime em Rondônia
Houve registro ocorrências policiais em todo o estado nesta terça-feira (07)
Diariamente, a Polícia Rodoviária Federal renova sua forma de atuação nas BRs rondonienses, proporcionando maior sensação de segurança, tanto na área de trânsito quanto no combate ao crime. Além de contribuir de modo fundamental para a solução do caso em que dois idosos foram assassinados, na região de Vilhena, flagrantes foram efetuados em Porto velho, Ariquemes e Ji-Paraná.
Ouro e maconha
Na BR 319, próximo a ponte sobre o rio Madeira, em Porto Velho, um homem foi preso com ouro ilegal; algumas pepitas estavam escondidas no veículo em que ele viajava. Uma passageira do automóvel também foi conduzida à delegacia, por ter em sua bolsa uma pequena porção de maconha.
Também no município de Porto Velho, mas na região rural, próximo à penitenciária federal, o passageiro de um táxi assumiu a posse de uma porção de maconha encontrada no interior do veículo e responderá de acordo com o previsto na lei de drogas.
Crimes ambientais
Policiais das Delegacias PRF de Ariquemes e de Ji-Paraná realizaram três flagrantes de transporte ilegal de produto florestal. Ao todo, foram apreendidos 95 metros cúbicos de madeira.
Polícia Federal realiza Operação Êxodo em Rondônia
Além do combate à extração ilegal de madeira nas terras indígenas do sul do estado de Rondônia, as ações visam preservar as comunidades indígenas que ali vivem, que estão em risco de contágio relacionado ao COVID-19 pela atuação dos criminosos
Na área rural, PRF prende passageiro de ônibus transportando 150 gramas de cocaína
Droga ilícita estava escondida em saco plástico. Substância foi identificada com uso de narcoteste
Golpistas se passam por agentes de saúde para vender aparelhos superfaturados a idosos
Consulta em site mostrou que equipamento vendido por R$ 1.800 custava R$ 300
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook