Pai e filho são baleados em bar vítimas de tentativa de roubo em Porto Velho
Um morador vizinho rapidamente colocou as vítimas dentro de um veículo e as levou até a emergência do hospital João Paulo II.
Porto Velho, Rondônia - Francisco Rodrigues da Silva, 58 anos, e o filho, Bruno Nunes da Silva, 30 anos, foram baleados com tiros nas pernas no início da madrugada deste domingo (25), nas dependências de um bar localizado na rua Salinas, próximo da rua Verona, bairro Floresta, região sul de Porto Velho, durante tentativa de assalto praticada por dois bandidos que estavam em um automóvel.
De acordo com informações de testemunhas, a vítima Francisco e proprietário do bar estavam conversando com o filho, se preparando para fechar o estabelecimento, momento em que os bandidos chegaram em um carro de cor escura.
O passageiro já desceu de arma em punho e anunciou o roubo. Francisco reagiu e jogou uma cadeira contra o criminoso, que efetuou dois tiros. Um atingiu a perna da vítima. O filho correu para tomar a arma e também foi alvejado na perna. Os ladrões fugiram em alta velocidade, sem levar nada das vítimas.
Um morador vizinho rapidamente colocou as vítimas dentro de um veículo e as levou até a emergência do hospital João Paulo II para receberam atendimento médico. A Polícia Militar foi acionada e, após colher as informações, fez diligências pela região, mas os bandidos não foram encontrados. O caso foi registrado na Unisp sul.
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook