Pai e filho são presos acusados de matar pedreiro a facadas durante discussão em bar na capital

De acordo com informações preliminares,  a vítima e os suspeitos estavam bebendo  quando houve um desentendimento

Tudorondonia
Publicada em 09 de agosto de 2021 às 09:17
Pai e filho são presos acusados de matar pedreiro a facadas durante discussão em bar na capital

Porto Velho, Rondônia - Thalisson Renan da Silva Andrade, 27 anos,  e seu pai,  Mair Rivaldo Andrade, 47 anos, foram presos em flagrante,  no final da tarde deste sábado (07), acusados de  matar o pedreiro Jessoni Santiago Barros, 47 anos,  após uma discussão em um bar localizado na Rua Rio Candeias com Rua Rio das Garças, bairro Nova Esperança, zona norte de Porto Velho.

De acordo com informações preliminares,  a vítima e os suspeitos estavam bebendo  quando houve um desentendimento .

A vítima teria  se apossado de uma faca e tentado atingir  Mair. O filho deste  travou luta corporal com Jessoni , conseguindo tomar a faca e atacar a vítima com vários golpes. O pedreiro ainda tentou correr, mas caiu ao lado do bar. Os suspeitos fugiram. 

A Polícia Militar foi informada sobre o ocorrido e recebeu  informações de que os indivíduos estavam transitando na rua dos Oleiros,  no mesmo bairro. As guarnições  conseguiram prender pai e filho, que ainda tentaram fugir por dentro de um córrego.

Uma equipe do Samu logo chegou no local e constatou o óbito da vítima. A área foi isolada  e a perícia criminal , junto com o rabecão , acionada para  fazer os trabalhos necessários sendo constatadas  perfurações no tórax e costas da vítima. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal.

Os suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Central de Flagrantes.

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook