Pai esfaqueia filho durante briga conjugal

Jovem teria saído em defesa da madrasta e acabou levando a pior

Extra de Rondônia/Foto: Arquivo Extra de Rondônia
Publicada em 13 de setembro de 2021 às 17:34
Pai esfaqueia filho durante briga conjugal

Nesta segunda-feira, 13, um jovem foi esfaqueado pelo próprio pai em uma casa localizada na Rua 1512, no Bairro Cristo Rei em Vilhena.

De acordo com informações levantadas pela reportagem do Extra de Rondônia, marido e mulher já vinham em uma discussão que durava 2 dias, momento em que o filho do suspeito saiu em defesa da madrasta e acabou sendo ferido pelo pai, que se apossou de uma faca e lhe desferiu um golpe no antebraço esquerdo.

Não satisfeito, o agressor ainda arremessou uma lanterna contra a cabeça do filho lhe causando outro corte no couro cabeludo.

Diante dos fatos, a Polícia Militar foi acionada e pai e filho foram apresentados na Delegacia da Polícia Civil de Vilhena para o registro do caso. Já a mulher se recusou a realizar denúncia contra o marido, afirmando que as agressões contra ela foram apenas verbais.

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook

PMRO atua e impede feminicídio

PMRO atua e impede feminicídio

Embora todas as guarnições e policiais militares tenham o dever de atuar neste tipo de ocorrência, a equipe policial em questão atuou com maestria, impedindo que mais uma mulher fosse assassinada