Pai esfaqueia filho durante briga conjugal
Jovem teria saído em defesa da madrasta e acabou levando a pior
Nesta segunda-feira, 13, um jovem foi esfaqueado pelo próprio pai em uma casa localizada na Rua 1512, no Bairro Cristo Rei em Vilhena.
De acordo com informações levantadas pela reportagem do Extra de Rondônia, marido e mulher já vinham em uma discussão que durava 2 dias, momento em que o filho do suspeito saiu em defesa da madrasta e acabou sendo ferido pelo pai, que se apossou de uma faca e lhe desferiu um golpe no antebraço esquerdo.
Não satisfeito, o agressor ainda arremessou uma lanterna contra a cabeça do filho lhe causando outro corte no couro cabeludo.
Diante dos fatos, a Polícia Militar foi acionada e pai e filho foram apresentados na Delegacia da Polícia Civil de Vilhena para o registro do caso. Já a mulher se recusou a realizar denúncia contra o marido, afirmando que as agressões contra ela foram apenas verbais.
PMRO atua e impede feminicídio
Embora todas as guarnições e policiais militares tenham o dever de atuar neste tipo de ocorrência, a equipe policial em questão atuou com maestria, impedindo que mais uma mulher fosse assassinada
Em barreira policial, a PMRO apreende armas
E na abordagem, foram localizadas, no interior do veículo, duas armas de fogo calibre .20 com cinco munições cada
Policiais Militares de Urupá apreendem de arma de fogo durante abordagem
O suspeito e a arma foram conduzidos para a delegacia de polícia civil local para providências cabíveis
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook