"Pandemia ainda mata 1.500 pessoas por dia no Brasil", lembra Nicolelis
O Brasil é o segundo país com maior número de óbitos pela doença, atrás somente dos Estados Unidos, e o terceiro em contagem de casos, abaixo de EUA e Índia
247 – "Vergonhosa a presença de público num jogo de futebol em Brasília numa pandemia que ainda mata 1500 pessoas por dia. E ainda sendo celebrada por narrador que lamenta as perdas financeiras do seu time do coração durante a pandemia. Que tipo de país e sociedade nos transformamos?", questionou o cientista Miguel Nicolelis, em suas redes sociais. Saiba mais:
(Reuters) - O Brasil registrou nesta quarta-feira 1.424 novos óbitos em decorrência da Covid-19, o que eleva o total de vítimas fatais da doença no país a 545.604, informou o Ministério da Saúde.
Também foram contabilizados 54.517 novos casos de coronavírus, com o total de infecções no país avançando para 19.473.954, acrescentou a pasta.
O Brasil é o segundo país com maior número de óbitos pela doença, atrás somente dos Estados Unidos, e o terceiro em contagem de casos, abaixo de EUA e Índia.
O país, no entanto, tem registrado redução nos números da pandemia nas últimas semanas, à medida que avança em sua campanha de vacinação contra a Covid-19.
Bolsonaro também fechou com Ciro Nogueira sua filiação ao PP para disputar a reeleição
"Para uma figura de proa do Congresso, ao trazer o partido para o coração do Planalto e para a pasta responsável pela articulação política, Bolsonaro sela seu destino eleitoral", pontua
Ernesto Araújo se diz abandonado por Bolsonaro: “ficha está caindo”
A “ficha” que está caindo é sobre o hábito de Bolsonaro de abandonar seus aliados
Brasil ainda precisa aplicar 196 milhões de doses e pode alcançar imunidade coletiva só em 2022
No estudo, os pesquisadores afirmaram que a "velocidade da vacinação obtida até agora, apesar de mais acelerada nas últimas semanas, ainda é inadequada ao cenário epidemiológico do país"
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook