Deputada Mariana Carvalho é homenageada pela Aeronáutica
Parlamentar recebeu a Medalha Mérito Santos Dumont pelo apoio à Força Aérea por meio de seu mandato
A Deputada Federal Mariana Carvalho recebeu da Aeronáutica a medalha Mérito Santos Dumont, pelos serviços prestados à corporação. A cerimônia de imposição das medalhas ocorreu em Brasília na terça-feira (20).
A comenda foi entregue à Deputada pelo Comandante da Aeronáutica, Tenente-Brigadeiro do Ar Carlos Almeida Batista Júnior e recebeu ainda os cumprimentos do Presidente Jair Bolsonaro e do Vice-Presidente Hamilton Mourão.
A Deputada federal destinou emenda parlamentar para a Aeronáutica que contemplaram o Hospital da Base Aérea de Porto Velho. Com os recursos foram adquiridos equipamentos médicos e odontológicos.
Mariana destacou a alegria de receber a comenda e a importância do apoio à Força Aérea Brasileira. “Muita alegria e uma grande honra receber essa homenagem. Deixo também todo o meu reconhecimento à nossa Aeronáutica. Muito obrigada por tudo que fazem pelo nosso País, nossos verdadeiros heróis do ar”, destacou.
Além do Presidente da República e do Vice, estiveram presentes diversas outras autoridades, entre elas, outros deputados federais de vários estados.
A congressista ressaltou a importância do trabalho da Base Aérea de Porto Velho. “Aproveito para deixar meu reconhecimento à nossa Base Aérea de Porto Velho, sob o comando do Coronel Fischer juntamente com o sub-comandante Tenente Coronel Lucas”.
Família
A Deputada ainda lembrou que um de seus tios já recebeu a homenagem da Aeronáutica.
“A homenagem inclusive já foi concedida ao meu tio Tenente Coronel Hélio Abreu Fonseca, por ter salvado muitas vidas nos incêndios dos Edifício Joelma e Andrauss, em São Paulo. Por isso, é um grande orgulho para nossa família esse reconhecimento que se repete”.
https://marianacarvalho.site/deputada-mariana-carvalho-e-homenageada-pela-aeronautica/
Deputados apresentam projeto para revogar norma que alterou regularização da atividade de Bombeiros civis
"A mudança gerou descontentamento da categoria, por incorrer em uma série de injustiças para com a importantíssima categoria profissional”, cita a proposta assinada por Laerte Gomes e Jair Montes.
Câmara aprovou propostas para coibir violência contra a mulher
Durante o primeiro semestre deste ano, também passou pelo Plenário projeto que aumenta a pena para crime de feminicídio
Deputados aprovaram projeto que proíbe suspensão das aulas presenciais na pandemia
No primeiro semestre deste ano, a Câmara também aprovou proposta que disciplina a educação bilíngue de surdos
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook