Para Alvaro Dias, além de corrupto, governo do PT foi incompetente
E eu dizia: que espetáculo do crescimento é esse se o país cresce mais, apenas, do que o Haiti, onde mora a pobreza, a miséria, o infortúnio e a guerra - lembrou.
O senador Alvaro Dias (Podemos-PR) acusou ontem (8), em Plenário, o Partido dos Trabalhadores (PT) de ter governado o país não apenas de forma corrupta, mas incompetente. O parlamentar lembrou que sempre desmentiu resultados positivos anunciados pelos governos do PT, em especial a afirmação de que se vivia o espetáculo do crescimento.
— E eu dizia: que espetáculo do crescimento é esse se o país cresce mais, apenas, do que o Haiti, onde mora a pobreza, a miséria, o infortúnio e a guerra - lembrou.
Alvaro Dias mencionou um estudo realizado pela Organização das Nações Unidas (ONU) que contesta a afirmação petista de que milhões de brasileiros foram retirados da pobreza durante as administrações de Luiz Inácio Lula da Silva e de Dilma Rousseff.
O senador também criticou a paralisação de 127 das 663 obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), lançado no segundo governo Lula. Muitas dessas obras foram paralisadas, de acordo com Alvaro Dias, por terem sido superfaturadas.
PSB fecha questão contra reforma da Previdência
Parlamentar que descumprir decisão pode sofrer sanções.
Bolsonaro assina lei que cria primeira universidade de seu governo
Universidade Federal do Norte do Tocantins será em Araguaína.
Crise no MDB: Confúcio dá chibatada gramatical no seu partido e já está com um pé fora
E mais: os madeireiros e os assassinos, cadê o diamante que estava aqui ?, Respeite-se a opção de Candeias, em defesa do ministro e transposição: mais dois meses
Comentários
Não sou petista, nem petralha. Entretanto, não sou cego nem burro. Negar que o país cresceu, melhorou, em boa parte do período que o PT governou, é negar todas as informações oficias da época. É questionar, sem bases em dados oficias, as análises oferecidas por organismos internacionais, daquele período, ainda hoje disponíveis. Sejamos oposição, mas não sejamos cegos, tendenciosos, negando a verdade, muitas vezes revelando falta de caráter, dor de cotovelo,como é o caso do Senador Álvaro Dias. Senador, aceita que dói menos.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook