Para comemorar aniversário, PCC planeja matar juiz, procurador da República , delegado e quatro agentes penitenciários em Rondônia
Segundo documentos obtidos pelo portal UOL, os motivos da ordem seriam a suspensão das visitas íntimas e a permanência dos presos do PCC por período muito longo na Penitenciária Federal de Porto Velho.
Foto: Porto Belo
Reportagem publicada nesta terça -feira pelo portal UOL informa que, para comemorar aniversário, a facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC) planeja matar juiz, procurador, delegado e agentes penitenciários federais em Rondônia.
Assinada por Leandro Prazeres e Flávio Costa, a reportagem do UOL informa que o PCC planeja matar um juiz federal, um procurador da República, um delegado federal e pelo menos quatro agentes penitenciários em Porto Velho até o dia 31 de agosto, data em que a facção faz aniversário de 24 anos.
O PCC já matou três agente penitenciários federais entre setembro de 2016 e maio deste ano, diz a reportagem.
"Células de inteligência foram criadas pelo PCC para monitorar a rotina dos agentes públicos escolhidos como alvos", acrescenta a reportagem.
Ainda de acordo com o UOL, a informação sobre a possibilidade de novos assassinatos consta em ofício assinado pelo diretor do presídio federal de porto Velho, Cristiano Tavares Torquato. O documento foi encaminhado no último dia 17 de agosto ao superintendente regional da Polícia Federal de Rondônia, Araquém Alencar Tavares de Lima".
Segundo documentos obtidos pelo portal UOL, os motivos da ordem seriam a suspensão das visitas íntimas e a permanência dos presos do PCC por período muito longo na Penitenciária Federal de Porto Velho.
Leia a reportagem do UOL clicando aqui.
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
Essa situação no nosso país não muda, porque falta vontade politica. Os poderes constituídos são omissos, capengas, ausentes, frouxos. Esse direitos humanos só existem pra favorecer protótipos de bandidos, dando asas e imaginação a criminalidade. Num país de vergonha, onde as leis realmente são rígidas e funcionam, bandidos não se criam, se curvam perante a lei. O Brasil é o país das maravilhas, onde tudo é bonito, é maravilhoso, e nada funciona. Onde já se viu presidiário posar de bacana, se achar acima do bem e do mal, dando ordens de dentro de presidio. Isso é o cúmulo dos absurdos. É a ausência de um estado falido, sem autoridade, sem poderes constituídos de fato e de direito, pra por ordens e dar um basta nessa onda de criminalidade, corrupção e desmandos. Como não bastasse, o cidadão ainda são obrigados a votarem e conviverem bandidos de colarinhos brancos, disfarçados de cordeirinhos, onde se intitulam os defensores e a solução de todos os problemas sociais. BRASIL quero o melhor! To fazendo minha parte, faça a sua.
se O INDIVIDUO PRESO MANDA MATAR AUTORIDADE IMAGINE O CIDADAO COMUM COMO SE SENTE PERANTE OS BANDIDOS SOLTOS EIN, SE O PODER PUBLICO NAO REAGIR E COMECAR ACABAR COM ESTES BANDIDOS OS BANDIDOS PRESOS IRA DOMINAR O BRASIL E AI E O CAOS , OU JUDICIARIO E TODO SISTEMA REAGE OU O BRASIL VIRA TERRA SEM LEI E BANDIDO JA MANDA NO RIO DE JANEIRO E LOGO MANDARA NO BRASIL TODO
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook