Para Gleisi, Bolsonaro é responsável por onda de violência
Para a senadora, Bolsonaro “simboliza a violência, a crueldade, a barbárie” e, dessa forma, libera práticas que considera “nefastas e violentas” a seus eleitores.
A senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR) acusou o candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro de ser o responsável pela “onda de violência” na política brasileira. Ela citou uma série de agressões e mortes que estariam associadas a apoiadores do candidato do PSL. Para a senadora, Bolsonaro “simboliza a violência, a crueldade, a barbárie” e, dessa forma, libera práticas que considera “nefastas e violentas” a seus eleitores.
— Agora são os homossexuais, são os gays, a população LGBT, as mulheres; daqui a pouco, será a população negra; daqui a pouco, será a população mais pobre; e, daqui a pouco, serão aqueles que divergirão das suas ideias, porque com quem não tem causa e projeto não tem discussão.
Além de dizer que Bolsonaro é “a fraude em pessoa” que levará o Brasil ao “precipício”, Gleisi acusou o candidato de beneficiar-se da distribuição orquestrada de mentiras pela internet, de receber patrocínio estrangeiro ilegal e de usar as redes para disseminar “orientações de violência”.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook