Para Gleisi, prisão de Lula faz parte de golpe imposto pela elite do país
Segundo Gleisi, Lula é a maior liderança do Brasil e a falta de provas na condenação mostra que houve motivação política na prisão dele.
A senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR) disse em pronunciamento ontem quarta-feira (11) que a prisão do ex-presidente Lula faz parte de um golpe imposto por setores da mídia e da elite brasileiras contra o governante que mais se preocupou com os mais pobres do país.
Segundo Gleisi, Lula é a maior liderança do Brasil e a falta de provas na condenação mostra que houve motivação política na prisão dele. Para ela, o ex-presidente "é um preso político dentro de um pretenso regime democrático".
— Eu gostaria de perguntar que democracia é essa? A mesma pergunta que fez o escritor Mário Magalhães, num brilhante artigo que publicou. Como pode o líder mais popular do Brasil estar preso e o político mais impopular do Brasil ocupar o palácio aqui em Brasília?
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook