Para Lindbergh, somente Lula pode tirar o Brasil da crise
Lindbergh disse que a economia está estagnada, crescem os índices de desemprego e as taxas de pobreza.
O senador Lindbergh Farias (PT-RJ) reafirmou nesta quinta-feira (10), da tribuna do Plenário, que o Partido dos Trabalhadores vai registrar a candidatura de Luiz Inácio Lula da Silva à Presidência da República, no dia 15 de agosto. Segundo Lindbergh, somente Lula pode tirar o Brasil da crise.
Lindbergh disse que a economia está estagnada, crescem os índices de desemprego e as taxas de pobreza. Segundo o senador, o poder aquisitivo das famílias, especialmente as mais pobres, tem recuado.
— Nós vamos levar a candidatura do Lula à frente, porque estou convencido de que só Lula tira o país desta crise – afirmou.
De acordo com o senador, se o ex-presidente estivesse hoje no comando do país, seguiria uma política econômica oposta à que está sendo feita, com o aumento do investimento público e o estímulo ao consumo das famílias:
— O caminho é o oposto. É preciso primeiro melhorar a vida do povo. Começar revogando a reforma trabalhista criminosa que possibilita ao trabalhador receber menos que o salário mínimo – apontou.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook