Para receber dívida, homem invade apartamento duas vezes, 'confisca' objetos e acaba preso
Mulher de 30 anos comprou carro e deixou pendências em duas parcelas
Na noite de ontem (sábado, 08), uma mulher de 30 anos acionou a polícia, após encontrar arrombado o apartamento em que mora, no bairro Jardim América, em Vilhena.
Quando os policiais chegaram ao local, a vítima revelou saber a identidade de quem havia invadido o imóvel. O homem teria deixado um boné no local, sendo reconhecido por causa do objeto. Ele já havia arrombado o mesmo apartamento em outra ocasião.
Ao notar que haviam sido furtados do local um par de tênis e uma caixa de som amplificada, a mulher fez contato com o suspeito através do WhatsApp, e ele confirmou ter arrombado a residência e levado os objetos.
A vítima entregou aos policiais o endereço do arrombador, que foi encontrado na porta de sua casa. Com ele, foram encontrados vários objetos retirados da casa da vítima.
Ao apurar o caso, a polícia descobriu que o motivo das duas invasões é um negócio feito entre a vítima e o acusado: ela comprou dele um veículo Pajero TR4 e o valor havia sido dividido em parcelas. Na situação anterior, a mulher havia deixado pendente R$ 160,00 referente à prestação do carro. No último arrombamento, segundo contou, a pendência foi de R$ 600,00, por isso o credor “confiscou” os objetos.
Homem com mandado de prisão reage contra policiais, mas acaba preso
Outro jovem que estava com ele foi detido por posse de entorpecentes
PRF conduz quatro homens por porte ilegal de arma de fogo
Flagra foi feito durante abordagem no Posto da PRF na BR-435
Durante bebedeira, homem de 51 anos é vítima de esfaqueamento em bar
Vítima identificou o agressor que fugiu do local de bicicleta e não foi localizado
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook