Parabéns, prefeito Hildon!
O senhor é privilegiado. Vai entregar o comando do município com a popularidade nas nuvens, fruto de uma administração exitosa, coisa rara nos dias atuais
Há momentos que, no campo da política, como atividade partidária, mesmo atuando em lados opostos, é necessário que os contendores se disponham a parar para dialogar. E, ao fazê-lo, busquem colocar em primeiro plano aquilo que de fato é relevante para o interesse público. Nesse sentido, vale destacar a atitude do prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, ao dizer que vai ajudar na transição da sua administração com a equipe de trabalho do prefeito eleito Léo Moraes (Podemos).
Certíssimo! Essa é a conduta do verdadeiro democrata. Só os tiranos não aceitam a derrota. Contudo, não apenas facilite o processo de transição de seu governo para o pessoal do prefeito eleito, como também o recepcione na porta principal do palácio Tancredo Neves pela qual o senhor entrou oito anos atrás. Afinal, o senhor não é bandido para se esconder de ninguém. Deixará a prefeitura da mesma maneira que entrou, ou seja, incólume.
Siga seu caminho. Vá percorrer o interior do estado, preparando, desde já, sua jornada para o governo de Rondônia. Não se abespinhe, o senhor lutou para emplacar sua sucessora, que cometeu pecados que a política não perdoa. Não é tarefa fácil. Ainda hoje Chiquilito Erse é considerado um dos melhores prefeitos que Porto Velho já teve. Mesmo assim, não elegeu seu substituto. O senhor é privilegiado. Vai entregar o comando do município com a popularidade nas nuvens, fruto de uma administração exitosa, coisa rara nos dias atuais. E ainda pode caminhar despreocupado pelas ruas do município, do estado, ou de qualquer outro lugar, sem correr o risco de ser molestado, ao contrário de autoridades e dirigentes brasileiros que não conseguem colocar os pés na calçada sem ouvir palavras de ordem do tipo ‘pegar ladrão’. Parabéns, prefeito Hildon Chaves!
ELEIÇÕES 2024: direita e centro dominam prefeituras no Brasil, a partir de 2025
Partidos de esquerda não tiveram vitórias expressivas, sobretudos entre cidades maiores. O PT, por exemplo, concluiu as eleições com prefeitos eleitos em 252 municípios
Léo agradece à população de Porto Velho pelos 135 mil votos conquistados no 2º turno
Representante do Podemos teve 56,18% dos votos válidos
Justiça Eleitoral multa Mariana Carvalho e dep Ieda Chaves por propaganda eleitoral antecipada
No caso específico, a afirmação feita por Ieda de que "Mariana Carvalho é a nossa escolha para a Prefeitura de Porto Velho" e a menção à "rumo à vitória"
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook