Parceria de honra: Louvada será patrocinadora oficial da Live Solidária SIC TV

Evento com transmissão ao vivo irá arrecadar doações para ajudar as famílias afetadas pela crise causada pela pandemia do Coronavírus

Assessoria
Publicada em 26 de maio de 2020 às 13:53
Parceria de honra: Louvada será patrocinadora oficial da Live Solidária SIC TV

A palavra de ordem é solidariedade. E a Louvada, como sempre, honra as boas ações que beneficiam a sociedade. A cervejaria será a patrocinadora oficial da ‘Live Solidária SIC TV’, marcada para o próximo dia 29 de maio, às 17h (local), com transmissão pela SIC TV, Rádio Parecis FM e redes sociais da SIC, além do Facebook da Louvada.
 
“Nós estamos muito felizes em participar de uma ação como essa, que visa ajudar as famílias mais afetadas pela crise causada pela pandemia do Coronavírus. É um momento muito difícil para Rondônia, o Brasil e todo o mundo. Por isso, temos que nos unir para, de braços dados, ajudarmos a quem precisa”, ressaltou o sócio diretor da Louvada em Porto Velho Leonardo Czerwinski.
 
Além da causa nobre de ajudar a população com as doações, a Live também será uma forma de entretenimento e tranquilidade, levando alento às pessoas de Rondônia, neste momento de isolamento social realizado para conter o avanço da Covid-19. Atrações conhecidas do público rondoniense marcarão presença, como a Carol Baby, Edineide Souza, Princesa do Sertanejo, Guilherme & Davi, Itaian Garret e Railande Rodrigues.
 
Em casa, a galera de responsa (sem aglomeração) poderá tomar os chopps da Louvada com segurança, assistindo a Live. Basta pedir no delivery (chopeiras e caixas de cerveja em garrafa) pelo telefone (69) 9.8455-7987, ou então comprar e/ou encher os growlers (recipientes personalizados) na fábrica ou em um dos parceiros da cervejaria (drive-thru), em Porto Velho, Ariquemes, Jaru, Ji-Paraná, Cacoal e Vilhena.
 
“Nós e nossos parceiros estamos com os chopps estupidamente gelados para a galera honrar e curtir a Live com responsabilidade. Lembrando que o pessoal ainda pode apreciar nossos chopps artesanais também de segunda a sábado, através do delivery, drive-thru ou enchendo os growlers na fábrica, nos horários de funcionamento pré-estabelecidos”, disse Leonardo.
 


Delivery

Chopp: 20l, 30l e 50l.
Garrafas: de 12 e 24 unidades.
*Telefone: (69) 9.8455-7987.
Horários - De segunda a sexta-feira, das 14h às 18h; e sábado, das 9h às 13.


 
Drive-thru

Como funciona? O cliente estaciona em frente ao drive-thru, a equipe pega o growler no carro, abastece e entrega de volta cheio.
 
Sem tempo para retirar no drive-thru? Peça seu growler pelo delivery e receba seu chopp sem sair de casa.
 
Horários

- EA Beer (Porto Velho) - O funcionamento do drive-thru é de terça a sexta-feira, das 16h às 23h, sendo aceitos pedidos de delivery até as 22h. Aos sábados, o funcionamento é de 11h às 13h e das 18h às 23h.


 
Retirada em parceiros

- Restaurante Caravelas (Ariquemes) – O cliente também pode retirar seu chopp Louvada no Restaurante Caravelas, em Ariquemes. O funcionamento é de segunda a sábado, de 11h às 14h30 e de 19h às 23h. No domingo, de 11h às 14h30.
- Home Beer (Jaru) – No Home Beer, o funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 14h às 23h; e aos sábados e domingos, das 9h às 23h.
- Ateliê do Churrasco (Ji-Paraná) – No estabelecimento, você tem o serviço à disposição na segunda-feira, das 14h às 20. De terça a sábado, de 9h às 20h; e no domingo, de 9h às 14.
- Supermercado A Lusitana (Cacoal) - Funciona de segunda a domingo das 9h às 20h.
- Mestre Cervejeiro (Vilhena) – O funcionamento é na segunda, quarta, quinta e sexta-feira, das 14h às 23h. No sábado, de 12h às 23h; e no domingo de 16h às 23h.
 
Growler na fábrica
Para encher o growler de chopp na fábrica, o funcionamento é de quarta a sexta-feira, das 14h às 18h; e no sábado, das 9h às 13.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook