Parceria realizará mutirão em 180 processos da Energisa
Serão aproximadamente 60 audiências por dia
Uma parceria entre o Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania – Cejusc, o Juizado Especial Cível de Ji-Paraná e o Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos – Nupemec, do Tribunal de Justiça de Rondônia, promoverá, nos próximos dias 18, 19 e 20, o Mutirão da Energisa, em cerca de 180 processos nos quais foram designadas audiências de tentativa de conciliação.
Serão aproximadamente 60 audiências por dia. Os processos se referem a situações em que os requerentes pagaram pela construção da subestação de energia elétrica, sendo a maioria localizada em áreas rurais. Essas subestações foram incorporadas ao patrimônio da Energisa, fazendo com que os consumidores requeressem o ressarcimento, já que entendem ser da Energisa a obrigação de arcar com as despesas. Daí o ajuizamento da ação para receber os valores gastos.
Todas as ações são da 1ª Vara do Juizado Especial Cível da comarca de Ji-Paraná, que tem como titular o juiz Maximiliano Darcy David Deitos.
Acusado de tentar matar pai e ex-mulher será julgado no 2º Tribunal do Júri da Capital
Segundo a sentença de pronúncia, no dia do crime a ex-mulher do acusado foi à casa do pai deste buscar seu filho
Rádio falante, uma ideia transformadora na educação de Rondônia, chega ao seu décimo aniversário
Que a ideia se espalhe por Rondônia. E que se espalhe pelo Brasil. Já cansamos da mesmice e do ensino de péssima qualidade
Grilagem poderá ser punida com prisão e multa de até 50 vezes o salário mínimo
O projeto é de autoria do deputado Camilo Capiberibe (PSB-AP) e outros 11 parlamentares do PSB, PT e Rede
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook