Parques aquáticos estão entre as opções da Plataforma Rondônia Tem Tudo
A plataforma "Rondônia Tem Tudo", contém várias opções de lazer e pode ser acessada no Portal do Governo de Rondônia, na página da Setur
Os parques aquáticos que integram a Plataforma Rondônia tem turismo para quem busca aproveitar diversas atrações aquáticas
Os parques aquáticos são uma ótima opção de lazer e diversão para toda a família, especialmente em regiões com clima quente, como Rondônia. Somado à rica diversidade natural e as belezas naturais. Os parques aquáticos estão entre as opções que integram a Plataforma Rondônia Tem Tudo, criada pelo Governo de Rondônia, em uma das ações da Superintendência de Turismo (Setur), para promover os atrativos turísticos rondonienses.
Para o superintendente da Setur, “a Plataforma ‘Rondônia Tem Tudo’ pode ser acessada no portal do Governo do Estado, na página da Setur. Na aba de pesquisa turismo de lazer tem diversas opções, incluindo os nossos parques aquáticos, que proporcionam momentos de lazer e diversão aos visitantes”, evidenciou.
DIVERSÃO
Na aba turismo de lazer da Plataforma Rondônia Tem Tudo estão as diversas opções de parques aquáticos
Os parques aquáticos são os destinos perfeitos para quem busca aproveitar diversas atrações aquáticas. Com infraestrutura completa, contam com piscinas, e também oferecem brinquedos aquáticos; como os famosos toboáguas e outras opções para todas as idades, a exemplo das piscinas de ondas. Além do sistema day use, quando o visitante usufrui das instalações somente durante o dia, mas sem ter direito ao pernoite, alguns desses parques aquáticos oferecem também, serviços de hospedagem, restaurante e espaço para eventos.
Para o governador Marcos Rocha, “os parques aquáticos são atrativos essenciais para desenvolvimento do turismo interno em Rondônia, oferecendo momentos de diversão e lazer em meio à natureza exuberante da região”. Opções de entretenimento para toda a família não faltam, acesse a plataforma e escolha a sua na “Rondônia Tem Tudo”, e viva experiências inesquecíveis.
MPRO reforça canais de atendimento para proteger mulheres, crianças e adolescentes durante carnaval
As campanhas levam às redes sociais a conscientização sobre a importância do respeito aos direitos, tendo como referência o protocolo “Não é Não!”
Recadastramento anual dos beneficiários do Iperon deve ser realizado no mês de aniversário
O recadastramento, também conhecido como “Prova de Vida”, realizado pelo Iperon é obrigatório e deve ser feito no mês de aniversário do beneficiário
Prefeitura adota medidas para disciplinar o trânsito e garantir mais segurança aos foliões
Todas as vias no entorno do percurso serão interditadas a partir das 16h
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook