Partidos lançam pré-candidatura do deputado federal Marcos Rogério ao Senado
Deputado federal pela segunda legislatura, Marcos Rogério admitiu que decidiu concorrer ao Senado após apelos do partido e de aliados, na tentativa de buscar o melhor projeto para o estado.
O deputado federal Marcos Rogério (DEM) vai dusputar o Senado
Ji-paraná, Rondônia - Em auditório lotado, na manhã deste sábado (21) em Ji-Paraná, os partidos PSDB, Democratas e PSD reuniram um grande volume de pessoas para o lançamento da pré-candidatura de Expedito Júnior ao governo do Estado, Marcos Rogério ao Senado, além dos deputados Expedito Netto e Mariana Carvalho à reeleição, entre outros pré-candidatos a federal e estadual.
Cerca de duas mil pessoas estiveram presentes no local para acompanhar o lançamento das pré-candidaturas. Entre as diversas autoridades, o pré-candidato a presidência pelo PSDB, Geraldo Alckmin.
Laerte Gomes, deputado estadual e pré-candidato a reeleição, destacou a força dos partidos ao conseguir reunir pessoas dos quatro cantos de Rondônia. "Temos aqui apenas três partidos, mas tenho a certeza do comprometimento deles e dos seus pré-candidatos. Escolhemos o melhor time", apontou.
Deputado federal e pré-candidato a reeleição, Expedito Netto salientou que os nomes indicados representam uma nova geração e um novo modelo de política. "Nós temos o melhor pré-candidato a governador e o melhor pré-candidato a senador, que é Marcos Rogério. Eu tenho certeza que esse grupo vai longe. Aqui tem espaço para projetos de governo e políticas publicas que vão promover a mudança que precisamos para o nosso estado", apontou.
Ja a deputada Mariana Carvalho, por sua vez, relembrou a atuação de Marcos Rogério na Câmara dos Deputados, principalmente a relatoria do processo que culminou na cassação do então presidente da Casa, Eduardo Cunha. "O deputado enfrentou um enorme desafio na Câmara. Cassar um presidente não é tarefa fácil. Por isso, Marcos Rogério, hoje a população te abraça e quer contar com você como nosso senador. Precisamos de união, deixar vaidades políticas e pensar num estado melhor. Para isso, precisamos do nosso senador, governador e presidente. Não tem equipe melhor do que essa", disse.
Deputado federal pela segunda legislatura, Marcos Rogério admitiu que decidiu concorrer ao Senado após apelos do partido e de aliados, na tentativa de buscar o melhor projeto para o estado.
"Assumi o desafio de ser pré-candidato ao Senado para contribuir com a mudança, para trazer o progresso e o desenvolvimento ao nosso estado. Para legislar pensando no povo, no estado e no país, e não de acordo com interesses próprios", apontou.
O parlamentar relembrou que, não por coincidência, os três deputados federais presentes representam a coerência e uma nova forma de fazer política. "Os três deputados aqui presentes, Expedito Netto, Mariana Carvalho e eu votamos da mesma forma no impeachment, no pedido de investigação contra Michel Temer e em tantas outras votações. Isso se chama coerência. Temos oportunidade de eleger uma bancada coerente e um futuro governador que tem coragem para resolver os problemas do nosso estado", ressaltou.
Convidado de honra no evento, o pré-candidato do PSDB à presidência, Geraldo Alckmin, lembrou que o povo exige uma mudança e os nomes indicados pelos partidos representam o progresso.
"Estamos aqui porque acreditamos que podemos mudar. Tenho a convicção de que o Brasil vai voltar a crescer e Rondônia vai liderar o crescimento do Brasil. O Brasil tem tudo pra crescer, o que precisa são investimentos e de pessoas capacitadas. Aqui nesta mesa, sem dúvidas, está o melhor tipo e os melhores deputados do Parlamento", concluiu.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook